sábado, 19 de julho de 2014

Peppa Pig ao vivo!

Olá Belas..
Hoje teve o showzinho da Peppa aqui em THE.
Claro, óbvio, evidente, que o Gu queria ir, falava disso a semanas!
O GD comprou meu ingresso e o do Gu, preferiu não ir porque está trabalhando no turno da noite, e precisa do dia pra descanso, no entanto ele foi deixar a gente lá.
Eu não vou mentir pra vocês, eu me assustei com o tanto de gente que tinha,a fila tava dando a volta na praça, muitas pessoas mesmo, mas afinal, é a Peppa.
Gu ja tratou de perguntar se podia comprar um balão do George, daí comprei o tal balão, esperamos, até que foi nossa vez de entrar, quando entramos, ele percebeu o local e se assustou, ja começou a chorar, porque era meio escuro, e desconhecido, e ele sempre teve grilo com o teatro mesmo,.



Chorou, chorou, até que a música da Peppa começou a tocar uma musiquinha e apareceram uns balões, eu mostro tudo pra ele com a maior empolgação, como se fosse a coisa mais legal do mundo. Aquilo chamou a atenção dele, e pronto, era uma vez um choro.
Ficou vidrado no palco, e falava as histórias, sorriu da parte do "barrigão do papai" e ficamos numa boa.
 


O show é bem legal, são os episódios da Peppa que ele ja está cansado de assistir, mas dessa vez, é ao vivo, e é real. E no final tem uma musiquinha bem legalzinha..
Na saída, ainda comprei um George de pelúcia pra ele, e ele chegou em casa capotado!

bjO

3 comentários:

  1. Sher, que show mais fofo! Acho que ele assustou no começo pelo ambiente ser escuro, né? Quando pequena acontecia a mesma coisa com a Ingrid
    Feliz dia do amigo, querida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo, pois é, aqui queremos levar o Liam para ver Palavra Cantada e estou morrendo de medo de Liam chorar! T-T

    ResponderExcluir
  3. Que fofuraaa! Adorei seu blog, já estou te seguindo
    Beijinhos
    Blog Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir