quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fakes!

Ok, me descobriram!
Vou explicar tudo ok?
Por favor não fiquem zangados comigo, a minha intenção nao era me passar por uma outra pessoa, mas acabou criando uma bola de neve.
Bom, aí vai:


Aff gente!
Cansei disso, cansei meesmo!
Ultimamente é só o que se tem visto, gente se desculpando por ter sido descoberta, dizendo que nao era a intenção, que não queria...
A nova moda é ser fake de mãe adolecente, e eu sinceramente nao sei o que esse povo tem na cabeça, é merda, só pode é ser...
Eu acho que tem algumas meninas por aí que estaão tirando as conclusoes erradas, e estão se deixando influenciar....
Gente, por favor, se toquem...
Não é legal ser mãe adolecente... O legal é assumir o que você fez! Mas não do nada ter 13 anos e decidir: quero engravidar.
Ah.. nao sei bem o que falar...
daí vai ter gente que vai vir aqui e vai dizeR: Ah, você é a melhor pessoa pra estar falando isso.. afinal, engraviou aos 14...

Sim, mas eu nunca me vangloriei disso, aliás quase ninguém sabia disso, e quando contei foi um espanto para a maioria das pessoas veja aqui...

Eu juro que ja ví até em ask de algumas amigas uma menina dizendo que tem 11 anos, e quer engravidar porque se inspirou na amiga..
oi?
Caralho, é de um bebê que estamos falando ou nao?
Enfim.
Como eu acho que a sensação, as famosas do momento estão sendo as adolecentes grávidas, e a busca por fama é interminavel, é só o que você pode encontrar navegando na net...
Aí, como se ja nao fosse o bastante, ter tipo 13/14 anos e estar grávida, geralmente a gravidez é de gemeos, ou quadrigemeos...

É por essas e outras que cada dia eu me empolgo menos com isso aqui...


16 comentários:

  1. Sher concordo muito com vc, acho que a fama de muitas mães adolecentes tem influenciado outras criançinhas a querer ser mãe, e isso não é legal, no meu ask tem aparecido fan clube de todas as mães adolescente, e vi algumas dizendo que quer se tornar mãe, como assim?? Acho tudo fútil d+ para falar a verdade

    ResponderExcluir
  2. putz levei o maior susto kkkkkk juro vc me assustou mesmo pq até então eu nunca tinha conhecido uma mãe fake e dai vc começa se desculpando .... ! bom saber que o assunto é outro e que vc continua bem real rsrsrsrsrrs

    é lamentavel mesmo que tem sempre alguem distorcendo tudo e tirando o brilho real das coisas ....

    bju

    ResponderExcluir
  3. Nossa que absurdo, estas crianças nao sabem a responsabilidade de gerar e ter um filho... Tudo isso é o cumulo do absurdo. To chocada... Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já até falei o que penso né Sher? Absurdo isso aí, mas o melhor é ignorar sabe por que? Por que coisas assim a gente vai ver o tempo todo, aí a gente só vai desanimando e desanimando das coisas por causa de gente babaca, eu finjo que nem to vendo, por que quero só prestar atenção nas coisas que me fazem bem sabe...deixa elas que as consequencias sempre vem, entao...

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, vc tem razão, cada vez mais tem meninas novinhas gravidas, meninas que deveriam estar brincando de bonecas.
    Engravidei do meu primeiro filho com 23 anos e percebi o tamanho da responsabilidade, imagino como deve ser dificil para uma criança de 13 ser mãe tão cedo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu fico cada vez mas chocada como essas crianças tem engravidado, pq elas não passam de crianças.
    Acho um absurdo esse tipo de incentivo e acredito que as blogueiras que tem os blogs de mamães devem orientar essas meninas e não incentivá-las.
    parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Olha Sheron eu, Thania, te acho BEM madura pra sua idade e q no fundo, é isso q conta!
    Por isso eu mal lembro q vc engravidou cedo, tanto q uma vez vc postou sua idade no face não lembro e eu fiquei surpresa! Achei q vc tinha mais, por tudo!

    Enfim....moda engravidar aos 13 anos?
    Sinceramente essas crianças não sabem o q dizem. Se eu q engravidei aos 29 foi barra, imagino aos 13! Não, elas estão erradas, não sabem o q querem principalmente nem sonham como é ter um filho!
    Crianças gerando crianças (não to falando só sobre idade cronológica e sim e principalmente idade mental!) ñ ta certo!!!!
    E isso virar MODA?
    Em q mundo estamos?

    Beijos gosto muito de vc viu!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas esquecem que bebes não são bonecos que se desligam a hora que a gente quer! A maior benção da minha vida é meu filhote, já achei que tive ele cedo aos 22, imagina na flor da adolescencia!!!!
    Sher você mais que ninguem deve saber que a gente envelhece tpw uns 10/15 anos quando descobre que ta grávida,mas muita gente não é assim mesmo!
    Sinta orgulho de falar que é mãe tão jovem e que tira de letra isso! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Amiga, concordo! Eu tenho 14 anos a mesma idade com que você engravidou, e não penso engravidar assim tão rápido, mas pelos 20 anos, e já fui julgada várias vezes por dizerem que quero ser mãe muito jovem, você acha isso assim tão jovem Sher? Temos que conversar sobre isso, as duas!
    Mas por amor de Deus, ficar feliz e anunciar para todo o mundo que quer engravidar aos 13/14 anos....bom, adorei o post, muito explicativo,e dizendo a verdade, não sei mesmo q gracinha tem engravidar jovem......e andar falando por aí, eu falo pq acho q a minha escolha de TENTAR engravidar pelos 20 anos, não é igual q querer ser mãe jovem..pelo menos eu acho...pelo rumo q a minha vida está a tomar...aff :/ sei lá né..enfim......prolonguei demais esse comentários..ops..desculpa amiga :D
    Beijao enorme que saudades daqui, voltei pra nossa alegriaaa kkkkk :D

    ResponderExcluir
  10. Saudades de entrar aqui, adorei o post! Um beijão no seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Olá Sher,
    Ser fake já é um absurdo, de mãe adolescente então... você tem toda razão!
    Estou conhecendo o seu blog hoje, quando tiver um tempinho passa no Recanto das Mamães Blogueiras para conhecer tambem...
    um beijo
    Equipe Recanto
    http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/

    ResponderExcluir
  12. Vc disse tudo, muito chato mesmo o que acontece nesse mundo virtual! Mas fazer o que né...infelizmente e conviver com isso, e sempre que puder denunciar!
    Estou em divida com vc! Mas as coisa anda tumultuadas por aqui, prometo que logo sai...mandarei um msg no face!
    Bjs

    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  13. Disse tudo mesmo amiga!

    Conheço uma menina que tem 14 anos e parou de tomar remédios só porque a amiga engravidou e ela queria ter um bebê junto!
    Isso é um absurdo, estamos falando da vida de um bebê né e afinal a maternidade não são só flores como imaginamos né.

    Beijinhos

    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sher eu comecei a olhar seu blog hoje, por causa do vida de gestante que eu acompanho desde que soube da minha gravidez. O que me deixou abalada porque vou fazer 15 anos dia 1 de abril (é pois é, mamãe não pode segurar) e meu filho ou filha nasce entre os dias 13 e 22 de maio. Eu procuro ajuda, pra entender melhor esse mundo, afinal..cuidar do filho dos outros é fácil. Eu não me orgulho por isso, foi um descuido meu e do meu noivo, mas um descuido que já amamos muito, mesmo sabendo o que podemos passar. Ele tem 20,trabalha com o pai o que nós ajuda muito. Meu sogros são como pais. E sabe, conheço uma menina de 11 anos, que engravidou do namoradinho, nem noivos eram, porque quis e acha legal. Meu queixo tipo..rolo. Eu quero manter contato com mães assim como você, que levam a coisa a serio. Se puder, meu msn e email é simplismenteeurockeira@hotmail.com

    Desde já agradeço, e seu blog é lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir