domingo, 8 de janeiro de 2012

Confusões com o Nome!!

Olá Belas Mães...
Gostaria de falar hoje de um assunto um tanto quanto besta, são confusões com o nome...
Esse nome Gustavo ja me rendeu boas confusões até na hora da sua escolha, eu sugerí esse nome e o Gleidson falou que era homenagem a um amigo virtual meu e ficou com ciúmes bobos, e eu fiquei com raiva... E aí falei que não ia mais ser Gustavo, e esquecí de avisar e ele saiu perguntando pra todo mundo o que as pessoas achavam do nome, e aí que eu pirei mesmo, quem tinha que gostar eramos nós os pais e não o restante do mundo....
Como vocês podem perceber, o nome ficou Gustavo...



E hoje em dia tem uma confusão que é no minimo extranha com o nome..
Por exemplo, EU... meu nome é Shéyron, e quando as pessoas perguntam meu nome é comum elas perguntarem novamente, e arriscarem repetir o que elas entenderam, eu também ja ví no blog da Rafaela (clica no nome dela e conhece o blog) que a costureira fez confusão com o nome da filha dela e colocou Ana com um "n" só, quando na verdade era Anna Beatriz, e lá também ví que a Carol (clica no nome dela) também falou que as pessoas escrevem Clarisse com "ss" ao invés de Clarice...
Algumas Sophias ou Sofias também é meio complicado, mais agora me respondam porque que pra todo mundo que eu digo que o nome do pote de doce é Gustavo a pessoa repete logo em seguida: Luiz Gustavo??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é esse Luiz?? Por que ele dominou a cabeça das pessoas pra falarem o nome dele antes de Gustavo??
Até mesmo algumas pessoas que ja sabem o nome chegam pra mim e perguntam: Cadê o Luiz Gustavo?

E eu sempre digo que não sei....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério, errar meu nome eu até entendo e admito, agora por esse Luiz onde eu nunca coloquei???

Quem mais aí tem problemas com os nomes dos pequenos??

11 comentários:

  1. O mEU SEMPRE ERRAM NA ESCRITA, ESCREVEM DE TODO JEIOT MESNO COM LLY!KKK.. MAS TAMBÉM MINHA MÃE FOI INCREMENTAR!

    ResponderExcluir
  2. Aff tao inventando nome pro seu filho :D lool secalhar acham que ele nao devia ser so' Gustavo ahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. hsauishauihsuai com essa eu tive que rir Sher! eita... tem que fazer esse Luíz de imrãozinho do Gugu hem! heheheh

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK é amiga eu tmb fico loca quem escreve anna com 1 n só hahahahah mais da onde tiraram esse luiz enh kkkk gustavo já tá otimo lindão gotosão genrinho meu!! hahaha bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa as pessoas confundirem é uma coisa agora acrescentar nomes onde não tem é foda kkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que todas já passamos por isso, não tem como evitar pois tem sempre alguém que faz confusão com os nomes do nossos pequenos Hehehe...beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar uma semana abençoada!!

    beijos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pra começar o meu nome é Cynthia, tive de soletrar vida toda, da resolvi que o do Adrian se escreveria assim normal, e as pessoas adora escrever assim " Adryan", até ai tudo bem, o ruim é quando as pessoas não entendem o nome dele eu não acho que seja dificil,mais dai veio o Benjamim , copiei igualzinho tá na bíblia pois achei que a maioria da pessoas conheceriam o nome dele como o da bíblia, porém as pessoas insistem em escrever com " n " no final, e dai já que sempre tentei simplificar e não consegui, o da Analuíza coloquei assim juntinho pq que não queria que chamassem de " aninha", mais é um ó pq toda vez que falo o nome dela as pessoas tendem a chamá-la de "aninha" e tem vezes que corrijo mal humorada o nome dela é Analuíza, e quanto ao Gustavo, sempre achei lindo um nome só, então jamais colocaria um Luiz na frente, bjks e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi, olha sempre tive problemas com meu nome que é Gleysa, pensa menina na dificuldade, nunca ninguem soube escrever, sempre tive que soletrar, dai antes mesmo de engravidar sempre disse que iria colocar um nome comum no meu pequeno para ele não passar dificuldades e até agora não tive problemas pois o nome dele é Heitor.

    O seu tb é bem comum e não entendo como o pessoal pode colocar Luiz na frente....kkkk...mas o povo é assim mesmo!!!
    Abraços de mamãe ursa!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk Nossa mas da onde tiraram esse Luiz????

    O meu nome bastante gente confunde também!!!As vezes escrevem com x em vês de dois s.... Nem sei porque pois Alessandra é um nome tão óbvio...
    Quanto ao falar as vezes as pessoas esquecem o meu nome e me chamam de Andressa!!! Como assim? Não tem nada a ver um com o outro....

    O da Yasmin também confundem, tem pessoas que escrevem com I e também com m no final...

    Beijinhos

    ResponderExcluir