terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estrias II - Marcas da gravidez

Olá belas mães e belos pais!!

Hoje vim falar de um assunto que está me deixado de cabelo em pé!! E não é moicano.
Clicando Aqui você vai ter acesso ao meu primeiro post sobre estrias, e vai ver que nasceram tres grupos de estrias em mim durante a gravidez, e eles foram horriveis, porém eu não conseguia nota-los muito bem no espelho por causa do tamanho do barrigão!
Seguinte, depois que o Gustavo nasceu a barriga abaixou e eu fui me olhar no espelho adivinha o que eu ví???


Não, não foram meus bixanos que me azunharam não, isso são momentos de terror, musiquinha de panico... estrias!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Me digam agora o que eu faço??
Eu estou deformada!!!

Porém uma coisa boa nisso tudo é.... a boa forma!!
Sim gente, O Gustavo não completou nem 02 meses ainda e eu ja estou usando meus shortes jeans, e é porque tive um parto cesárea e não usei cinta!
Estou estupefada, estou feliz por meu corpo está de volta, e triste por ele ter voltado com estrias, mas eu nem ando com barriguinha de fora mesmo....


Todas essas fotos (incluindo as da estria) foram tirada ah uns 15 dias atras, e ontem fui me pesar e estou com 50 Kg 
\o/

O peso q eu estava quando engravidei foi 54 Kilos (um pouco gordinha) mas caí pra 49 nos primeiros meses...
Então estou me considerando magra hehehehe....

8 comentários:

  1. so isso de estria???????????
    amiga, se ta otima se sao so essas!!!!!! tem mulhres que tem na barriga toda!!! agradeòa que vc nao tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem ...apesar das estrias parabens pois voce ta linda ne..eu tambem quero ver se depois volto meu corpo normal..ai tanto que me preocupo meu deus...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. OI Sher,
    Vc está ótima! Eu não tive estrias na gravidez, pois me besuntava da cabeça aos pés (dizem que é a única maneira de evitar), mas hj em dia as estrias têm tratamento e podem ser eliminadas. Consulte um derma que ele vai indicar o melhor creme para apagar estas marquinhas. Dizem que qto antes forem combatidas, maior é o sucesso.
    Beijos 1000 e uma de 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei! tá magriiinha, muito bom a gente ver nosso corpo voltando aos conformes né?
    Beijo e boa sorteee!

    ResponderExcluir
  5. Essas estrias são realmente o panico quando as percebemos.

    Usei um oleo de uva que diminuiu bastante, mas se vc ainda amamentar não pode usar.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Dizem que ipoclos diminui

    ResponderExcluir
  7. ola como vc fez para suas estrias sumirem? a minha bb tem setemeses e ainda minha barriga esta toda marcada...tomada pelas estrias. estou recorrendo a tudo o que me ensinam.
    help! :(

    ResponderExcluir