sábado, 24 de setembro de 2011

Estriaas!!

Caramba, o que são essas listras que aparecem na gente???

Por que elas tem que aparecer???

Acordei hoje pela manhã olhei minha barriga e estava lá... mais uma, Que Horror!, com essa ja são 03 terríveis grupos de estrias..





E acreditem que essa última foto, é justamente a ultima estria que apareceu???
Como que ela foi aparecer???
Eu passo óleo de amendoas toda noite, e sempre que eu lembro de dia, eu engordei apenas 09 kilos!!!

Eah mãe amigas, parece que ninguém está livre das terríveis estrias.... e vou dizer algo que eu queria que alguem tivesse me dito:
No começo da gravidez, os seios são o alvo
No ultimo trimestre, o alvo é a barriga

Então atenção redobrada para essas partes nesses períodos.............

Fico por aqui!

Um comentário:

  1. Sher eu não tinha visto esse post antes, mas vou te falar.
    Tu separou as estrias por grupo e eu vou te contar...
    em mim apareceram 4 grupos na barriga dos lados e ao redor do umbigo.
    Nas coxas na parte da frente, atrás dos joelhos e no bíceps. aff

    tem mim nas estrias não estrias em mim! rsrsrs

    agora passados 1 ano e pouco elas praticamente não aparecem mais. e as tuas?

    bjosss

    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir