terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wrap Sling!!

Olá Belas mamães.. vim mostrar pra vocês como ficou o meu wrap sling.
Como ja tinha dito mais vou falar de novo... o Wrap Sling é um pano comprido (o meu tem 5x1 m) cujas regulagens são feitas atravez das amarrações no corpo, e serve pra bebês desde recém nascido até uns 02 anos mais ou menos.
É o tipo de carregador utilizado no projeto mãe-canguru feito especialmente com prematuros, mais para as crianças nascidas no tempo certo o wrap sling também é uma mão na roda.
Por enquanto eu utilizo a amarração básica peito-a-peito, onde o bebê fica sentado de frente pra mim
pequeno passo a passo dessa posição.

Dizem quem essa é a melhor posição para os mais novinhos até uns 03 meses, pois mantém o bebê na posição vertical e evita gases acumuladas e cólicas, e também ajuda a acabar com elas pois o aquecimento do corpo da mãe fica próximo a barriguinha e ajuda a aliviar.
Muitos beneficios para mamãe e para bebê, posso dizer que o Gustavo AMOU o wrap sling e agora eu so saio com ele no sling...




Como ja havia dito comprei 5 metros de fio 30 (100% algodão) e ele vem com 2 metros de largura, eu fiz dois com 1 metro de largura cada um, mais eu devia ter feito 3 com 60 cm cada um, porque eu dobro esse bem no meio e fica perfeito...
Ou seja, um wrap sling custa em média 100 reais... eu gastei 25 reais pra fazer dois ou seja, 175 reais de economia...
;)

Acho que eu vou vender néh??? olha só o lucro que eu tiro em cima kkkkkkkkkkkkkk
Bom, fica a dica para as mamães de um sling economico e com a mesma eficiencia, eu agora vou mandar fazer uns desenhos ao longo do sling e vou ver como que fica...

E aí está finalmente meu sling!!
bjO

11 comentários:

  1. eu não tava conseguindo postaaaaar =((((((((((((
    mas ele ta muito grande mesmo hem!
    o Otávio nunca teve sling!
    adorei o teu!
    mas acho agora com ele pensando aproximadamentre 10kg é peso de mais pra mim! hehehe
    bjão em vcs lindos

    ResponderExcluir
  2. o menina desenrolada rsrsrsrs adorei aiga, ficou show!!!! da p vender mesmo viu! olha se eu morasse proz eu fazia os desenhos p vc rsrsrsr bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Que legal Sher... Adorei, mas não consegi seguir os passos da foto....kkkkkkkkkkk Sou péssima pra essas coisas.....hehehe
    é bom que ficamos com as mãos livres, né, mas a Laura vai no braço mesmo....
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. como e bom economizar hein haha adoro, nossa o Gu tah enorme hein na segunda foto da para ver bem o tamanhao dele so o sling mesmo pk no braço tadinha da mamae hein

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Acho esse sling o mais confortável pro bebê e pra mãe! Além de lindo!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. hahaha falei no outro post que seria a minha primeira compra. Mas, não será mais. Muito mais econômico, nem tinha passado pela minha cabeça comprar tecido e fazer um. ficou bem legal!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Estou com um bebê que vai completar 2 meses sexta feira e estava procurando um esquema de sling para amarrar (improvisado!) e encontrei seu blog. Mto legal... vou providenciar o tecido e vou por em prática!
    Com meus filhos mais velhos, usei canguru, mas, como não pretendia ter mais filhos, acabei dando pra um conhecido e fiquei sem ter como carregar o bebê na rua... No braço cansa muito e não é mto fácil.. hehehe.. Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  8. adorei a ideia, que pano seria esse????

    ResponderExcluir