Afilhados Virtuais!

Anna Beatriz


Nascida no dia 21/06/2011 de um parto cesarea, não poderia ser uma coisa mais gorda no mundo, ja nasceu com quase 4 quilos, e desde então gordurice é seu nome do meio...
Aos 6 meses atingiu o apice da fofurice, e hoje em dia está mais light, mas não menos linda e me matando menos de amores.
Tem suas aventuras contadas no blog As Aventuras de Anna Beatriz, da qual eu tenho até carteirinha assinada.
Filha da Rafa e do Tulio, a mãe serviu apenas para guardar na barriga e amamentar, a menina é todinha o pai, (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mas eu nem posso dizer nada afinal o Gu tbm só tem pai.
Sua apresentação foi feita nesse post aqui 
__________________________________________________________________



Adrian


Nascido de parto Cesareo a 7 anos atrás, é o irmão mais velho de um grupo de 3, o líder, o cabeça, o influencia.
Por ter sido o primeiro teve todas as vantagens, ja foi filho unico e ja teve irmãos, ja soube o que é ter seu lugar de caçula ter sido tomado, mas nem por isso ser menos amado.
Um menino bastante inteligente, com uma mente muito fértil e um carinho profundo por seus pais e irmãos, tem como melhor amigo o irmão do meio, e está sempre ajudando a mãe.
Adora desenhar e criar historinhas, e ja foi modelo..
Filho da Cynthia com o Dinil, esse é o primeiro afilhado homem que eu tive.
A apresentação dele foi feita aqui
____________________________________________________________________________


João Victtor e Peddro Henrique

Nascidos de parto cesareo no dia 26/09/11 exatamente 1 dia antes do Guga, são os gemeos mais lindos de toda a historia da blogsfera, não há quem supere.
Lindos, fofos, espertos, espevitados, uns amores!!
Desde que descobrí finalmente, depois de muita procura, bebês da mesma idade do Gu eu fiquei simplismente apaixonada, pois finalmente tenho uma mãe pra 'discutir' sobre o desenvolvimento, e que mãe...
Camila ta sempre querendo saber como ta o Gu, e eu sempre perguntando pelos gemeos, foi uma amizade lindissima em pouco tempo e que eu realmente acredito
Eu apresentei eles aqui 

______________________________________________________________________________

Nickolas


Nenhum comentário:

Postar um comentário