sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cicatriz

Olá
Como todos sabem, está fazendo quase 1 ano que fiz uma cirurgia de cesariana, e a essa altura do campeonato, eu não esperaria que ela estivesse como está...
Não sei se é coisa da minha cabeça mas eu não estou gostando de como ela está!
Agora vem as louca por partos naturais dizer: Olha se você tivesse feito um parto normal, isso nao estaria acontecendo e bla bla bla.
Como ja falei, isso foi obra de obsTreta e não era exatamente o que eu queria, mas foi assim que aconteceu ok?
Andei pesquisando e perguntando a outras mamães e achei algumas bem piores que a minha, mas eu queria que ela estivesse melhorzinha..
Dá pra alguem responder se eu tou sendo abestada e a de todo mundo ficou assim, ou a minha cicatriz realmente ja era pra estar maiss baixa?


Ok? Alguém ta vendo algo de mais nas fotos?? Se estiverem, avizem que eu tiro, mas quero que vocês saibam do que eu estou falando ok?
Vejo algumas pessoas com menos tempo de cirurgia e uma recuperação bem melhor que a minha...
Eu sei que vai de mulher pra mulher, mas ela tinha que ficar assim justo comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, respiração, a parte boa: Não se vêem mais estriaas!!!
Tami, você que pergunta tanto das minhas estrias, olha aí, elas sumiram \o/
E sumiram todaas, quase não consigo crer que essa barriga sem estria é essa mesma aqui

Então gente, alguém me diz se tou certa ou tou louca?? Sua cicatriz, como é??

22 comentários:

  1. Oi Sher... amiga, sem querer te desanimar, mas a sua cicatriz tá diferente da minha. A minha quase nem aparece... mas é como vc disse, cada pessoa tem um organismo e uma recuperação diferente. Outra coisa que eu acho que influencia bastante nesse caso tbem é o 'capricho' do médico na hora de dar os pontos....
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sher isso se chama Queloide!
    Tem muitas mulheres que ficam com a cicatriz alta assim mesmo!
    Tem uma fita adesiva que você usa e ela faz com que vá diminuindo, tenho várias amigas que usaram e foi ótima!!!
    fita chamada Drenison Oclusivo, custa por volta de R$56,00 a caixinha normalmente você coloca ela de manha e muda a tarde! é transparente e nem dá para ver em pouco tempo você começa a notar a diferença!
    Espero que tenha ajudado

    ResponderExcluir
  3. Sher, vou ser sincera também, a minha está no mesmo lugar que a sua, mais está mais clarinha, quase não se vê! Mas acho que varia de cada mulher mesmo, pois na barriga não tive estrias mais tive nas coxas, e as bixinhas estão aqui firme e forte! rsrrsrsrs
    ( Vou eu agora ficar neorótica com as minhas estrias). Mais tirando isso acho que é normal demora um pouco mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sher, sua cicatriz está altinha mesmo, mas o resto amiga, tá deparabéns viu? Que barriga linda! Não tem pneus nas laterais! Gente, se meu corpinho fosse assim eu seria tão feliz!!! Parabéns viu?

    A cicatriz parece mesmo um quelóide, como a Alê comentou, e já me indicaram a pomada Kelo-cote, mas uma amiga disse que a fita chamada Drenison Oclusivo é melhor.

    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. A minha está bemmmm peor!!!!!!!!!!!!
    Pareci que fui costurada com linha de crochê kkkkk
    Horrível, tem as marcas certinhas dos pontos, a sua ainda é só um risquinho, tá no lucro amiga, poderia ser pior.
    Não sei se a minha é mais baixa, pq tem uma camada gigante de banha cobrindo a mesma kkkkkkkkkkkkk
    Mas a sua tá bem melhor , acredite!!!
    Dizem que a pomada CICATRICURE ajuda, mas eu nunca usei.
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Eu infelizmente não posso te ajudar, porque tive parto normal. Mais eu sei que cicatriz depende de cada pessoa, se esta te incomodando procura um especialista para te informar algum produto para passar e diminuir. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Sher realmente ta parecendo Queloide, procura um dermatologista, engraçado que o corte da minha cesaria não foi no mesmo lugar que o seu não, foi bem na amiga mesmo.Estrias nem me fale as minhas ainda não clarearam totalmente acredita??

    ResponderExcluir
  8. Oi sher, que bom que as estrias sumiram! as minhas ainda estão aqui e bem aparentes!
    O que tu tem se chama queloide,algumas mulheres tem e outras não.
    Essa cicatriz altinha pode acontecer com qualquer outra cicatriz que tu vier a ter.
    Mas eu sei que exitem alguns produtos que faz melhorar.
    A minha praticamente sumiu, mas as estrias não.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. amiga isso vai do seu organismo, acredita, a minha esta bem pior, mas é d mim, sempre fui assim e eu sabioa q ia ficart! agora fala serio, so quem ve ñ é o marido? então pronto|! ta bom d mais, a sua ta bem clarinha! bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, minha cicatriz é beeeeem baixa bem na amiga como disse a camila kkkk não daria pra tirar uma foti mais ela tmb esta alta na ponta direita mais isso pq demorei pra tirar os pontos que era pra ser tirado com 7 dias e eu tirei com 15 rs.. nem lembro pq foi mais dueo como eu imaginava.
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  11. Oie, a minha cicatriz é bem baixa tb como a da Rafaela Martins, e só deu queloide no cantinho, quase nao da para ver!


    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Flor, com esse corpicho não há cicatriz que estrague!! uhauhau
    No meu caso so fáz 3 meses, mas a doutora me passou contractubex para passar 2 vezes ao dia no minimo durante 6 meses, é pra icatriz ficar bonitinha =) estrias em mim ainda aparecem, mas to tentando dar uma melhorada com produtos!

    ResponderExcluir
  13. Oiee Sher, quem me dera ajudar você, mas é que não tenho experiencia nisso..tomara as meninas te ajudem viu? Beijão enorme para você e para o Guga, e o GD rsss

    ResponderExcluir
  14. OI LINDA EXISTE UMA POMADA CHAMADA CICATRICURE QUE E PROPRIA PRA CICATRIZ.COMPRA E OTIMA.

    ResponderExcluir
  15. Depende de pessoa e da cirurgia em si, a minha ficou assim depois do Bj, agora na da Baby já tá bem melhor, vou tirar uma foto pra te mostrar, mais tenta passar algo pra tirar, pq realmente é uma quelóide!!!

    ResponderExcluir
  16. olá estava vendo sua cicatriz mas é muito parecida com a minha eu tbm tava pesquisando sobre cicatriz e encontrei seu depoimento.
    depois que li o que vc postou eu estou começando a crê que eu tbm um pouco de queloide AFF! ;( mas por favor se vc souber onde encontrar essa fita que as meninas estão dizendo me diga por favor .

    ResponderExcluir
  17. olá estava vendo sua cicatriz mas é muito parecida com a minha eu tbm tava pesquisando sobre cicatriz e encontrei seu depoimento.
    depois que li o que vc postou eu estou começando a crê que eu tbm um pouco de queloide AFF! ;( mas por favor se vc souber onde encontrar essa fita que as meninas estão dizendo me diga por favor .

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome é andréa, fiz redução de mamas e to usando drenison oclusivo e oleo de rosa mosqueta, a cicatriz ta vermelha e dura mas ta melhorando se voces souberem algo melhor me indiquem.

    ResponderExcluir
  19. A minha cirugia tb..mas o meu corte foi pior foi reto do umbigo a te o final.eu ja usei a cicraticure mas nao adiantou, a minha foii de emergencia.porem perdi a minha filha por falta de atendimento medico ja com 9 meses.eu nunca vou esquecer essa cicatriz ainda por cima em pe.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Vi que voce comentou que as estrias sumiram... o que vc usou??
    Eu tive nenem há 40 dias e apareceram estrias na região do corte da cirurgia e algumas na barriga... sem contar com a parte lateral abaixo da cintura e o bumbum... mas, as da barriga são as que mais me incomodam...

    ResponderExcluir
  21. Ola Sher. Menina o que vc fez com as estrias?????? vim falar da minha cicatriz mas mas ate me esqueci dela ao ver que suas estrias sumiram como magica!!! Me conta plsssss.
    Agora sobre a cicatriz, a minha ja tem 2 anos e esta como a sua. Mas parece que aos pouquinhos vai melhorando, aos passos de tartaruga.
    Bjs td de bom... ah nao esquece de me falar das estrias...

    ResponderExcluir