quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ah o anonimo!

Oi povo!!
Desculpem-me o palavreado, mas vocês ja ouviram aquela de que pobre quando não caga na entrada, caga na saída?



Pois bem, a liberdade é algo que algumas pessoas não sabem usufruir, um exemplo disso é o anônimo!
Eu liberei para todas as pessoas comentarem, porque antes eu pedia pro GD comentar aqui, e ele não tinha blog pra comentar, então eu abrí para todos, inclusive pessoas anonimas, mas eu nunca tive problemas do tipo, uma pessoa que sempre comentava anonima aqui, mas sempre assinava em baixo era a Tami.
Então, agora eu acho que eu estou ficando bem sucedida, porque tem uma pessoa anonima que sempre comenta aqui, e na maioria das vezes faz críticas destrutivas.
Querido anonimo, eu quero que saiba que eu fiz esse post pra você, para demonstrar o quanto todos os anonimos são importante na vida de nós blogueiras, os motivos vem a seguir:


  • Se uma pessoa tenta me derrubar, significa automaticamente que eu ja estou acima dela
  • Se a pessoa é anonima, ela não tem nem coragem de falar na cara
  • Só aparece algum 'anonimo' na sua vida, quando ela está indo bem
Eu fico lizongeada em ter um anonimo aqui comentando direto, e falando mal.
Só de saber que alguém gasta o tempo precioso que tem, tentando me colocar pra baixo, quer dizer que eu estou indo muito bem na minha vida, e que a pessoa óbviamente não, e está tentando me igualar ao seu nível de felicidade.

Bom, pra terminar, gostaria de agradecer muito ao anonimo, por levantar tanto assim meu ego, e dizer pra ele que se ele pensa que está me botando pra baixo, ele só está é me botando mais pra cima do que nunca...
Obrigada "má"


Você ja teve problemas com anonimos? Conte sua experienciaa!!

21 comentários:

  1. Apoiada amiga!!
    Manda esse anonimo pra longe rsrsrs

    Ainda não tive problemas com anonimos...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eita amiga, fui comentar e saiu com a conta da minha tia, rsrs.
    Então vamos de novo.
    Adoreiii esse post! É isso ai!
    Parabéns pra esse anônimo querido! kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Sher....nem liga amiga...esse povinho ja nem se identifica pq ja sabe o tamanho da sua insignificancia !!!! E se vç ta incomodando é pq ta dando ibope...ser diva é assim mesmo....kkkkkkk....liga pra esse povinho não...bjo bjo bjo pra vç e pra essa delícia do Guga !!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga graças a Deus não tive nenhum poblema com anonomos, mas caso tivese faria exatamente igual a vc mandaria ir pastar

    ResponderExcluir
  6. Ain amiga , ainda não tive mais já apareceu 01 comentário mais mesmo assim foi construtivo :D um supr beijo , e não se abata mesmo pois essas pessoas não se devem o respeito e nem ligar .

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAH Essa má lá no fundinho te inveja né?
    Ainda bem que vc num esta nem ai pra ela(e) pq nada do que ela diga vai te atingir é isso ai amiga!!!

    Sempre surpreendendo ♥

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza isso é coisa de gente covarde... fraca! Ainda não tive problemas com anônimos, mas penso igual a vc! bjo

    ResponderExcluir
  9. ah nem ligue esse anônimo,não deve ter o que fazer

    isso é inveja!

    ResponderExcluir
  10. Eu tive 2 vezes anônimos em meu blog para criticar, eu leio, nem deleto, deixo lá. Tudo faz parte da lembrança do blog.
    Temos que ter segurança mesmo, assim como vc faz, certíssima.

    bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oie amigãã
    eu postava como anônima pq n estava com o endereço do blog conectado!!!
    Mas enfim, ainda n tive o desprazer de topar com um anonimo, mas já tive o desprazer de topas com gente chata e mal amada. O anonimo deve ser mto melhor!

    E óh, que luxo esse teu post hem? terminou com ponto, e não com virgula! parabéns!

    beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Nunca tive problemas não, e se tivesse reagiria talvez como você, saindo por cima, ou simplesmente iria ignorar, não suporto perceber que pessoas que não me conhece e que não pagam minhas contasse acham no direito d opinar tão destrutivamente! Parabéns pela desenvoltura!

    ResponderExcluir
  13. kkk amei!!!
    Eu nunca tive problemas com anonimos

    Não sei se conseguiria ter essa postura como a sua se fosse comigo

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho inveja sua??? kkkkkk eu tenhamos vida perfeita,pais do meu lado, uma ótima educação (diferente de vc!!)! O problema é que aprendi com quem usar ilha educação, e vc ñ é digna dela. Tenho pena de vc sher!

    ResponderExcluir
  15. *minha

    E, eu sou uma mulher Bonita, diferente de vc. E a sua casa é horrível! Casa de pobre...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk adorei esse post....tem que ir para o Top five..........adorei mesmooooooooo
    vc e a Rafa são as melhores....levantam a poeira e faz o povo que 'e anonimo ou as vezes mostra a cara .....espirrando....kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. aff cada uma que aparece neah mais nao liga nao manda pastar

    ResponderExcluir
  18. Eu vejo muita gente reclamando dos "anônimos".... gente covarde, pq não mostra a cara?!
    Esquece esse povo e se liga na gente, "azamigas"!
    =)

    ResponderExcluir
  19. Nooooooossa, que anonima INUTIL essa daii!!!
    Essa tal "má" dos comentarios ai de cima, vai procurar um canto pra você menina, se toca, invejosa!!! Vai cuidar da tua vida!! Sem o que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Eu n tenho inveja, pq minha vida é ótima, eu estudo na melhor escola do país, eu não moro em uma casa pobre como a dela (minha casa é ótima), eu já fui não sei quantas vezes pra Disney. Pra q eu tenho inveja de uma pobretona, feia e chata como essa tal de "Sherrrr". Ah, vai te catar Bárbara E.!!!


    ResponderExcluir
  21. kkkkk q babado amiga kkkk gnt nunca me diverti tanto com um post qnto esse... e mais vi que a babaca comentou duas vezes ainda, sua vida é tão chata, vc é tão feia e pobre que a coitada não para de te seguir, acompanha bonitinho suas postagens e td mais kkkk

    Essa é boa hein... parabéns pelo post, viva sua vida e não se preocupe com essa pobre coitada que passa a viver sua vida anonimamente!!!

    bjss

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir