quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cadê papai??

Olá belas mães...
vou começar o post de hoje com uma pergunta: Cadê o papai??

É isso aí, pra você que diz ou que ouviu dizer que as meninas são mais apegadas com os pais e os meninos com as mães eu estou aqui pra dizer que não é bem por aí que a banda toca não...
Hoje o Gleidson saiu pra trabalhar como qualquer tarde comum e ficamos eu e o Gustavo aqui, ele dormiu e quando eu estou navegando por uns blogs amigos o que eu ouço???
O pior choro do mundo, um choro de quem tivesse recebido a maior surra da vida, o choro de quem cai no chão, o choro do dia que derramei perfume no olhinho, mais... ele tava dormindo no berço e não tinha a minima condição de nada disso acontecer...
Corrí e ele estava no berço ainda (para meu alívio) e eu peguei no colo e tentei acalma-lo de toda forma, cantei, brinquei, sacudí, embalei, tentei dar o peito, até que não aguentei e liguei pro Gleidson:
-(choros de fundo) Amor, pelo amor de Deus como vc faz pro Gugu parar de chorar??
-Põe ele na linha.
eu botei e derrepente so ouvia os choros, desliguei o telefone e consegui por ele no peito, mais me mechí um pouquinho pra tentar pegar o celular e adivinhem?? Começou outro festival de choro, eu acho que era a barriguinha que estava doendo, e quando penso que não o Gleidson entra no quarto e pega o Gustavo no colo e o que acontece???

E pasmem: sempre que eu tentava pegar ele era outro berreiro...
Mas como assim?? Eu que te alimento, troco suas fraldas, te dou banho.... assim como eu que te seguro pra vacinar, eu que te dou remédios ruins e eu que derramei perfume no seu olhinho...
Comentei com o Gleidson que ele está traumatizado comigo e talz... e ele falou que na próxima vacina ele quem vai segurar, mais enfim...
Então decidimos que iamos pra escola dar aula com o papai, e quando botei ele na cama pra vestir, ele quase começa a chorar de novo, então demos o tylenol pra caso fosse alguma dorzinha de qualquer coisa (porque afinal ele não consegue dizer se tem ou não algo doendo).
Fomos pra escola com o papai e chegando lá?? Neném passou 02 horas dormindo no sling, e so veio dar algum sinal de choro no caminho de volta.
Então deveria ser mesmo alguma dorzinha...

Mas que eu fiquei besta de ele não se acalmar comigo e so se acalmar com o cheira-cheira (apelido novo do papai, porque ele vive cheirando o Gustavo) eu fiquei...

bjãO

Nenhum comentário:

Postar um comentário