sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Malas Prontas!!!

Aew...

Pensei que ia terminar de arrumar as malas em meio as dores...

Fui no supermercado e comprei logo escova de dentes, creme dental (pra não colocar os que eu estou usando atualmente), absorventes, sabonete, e desodorante.
Assim eu finalmente completei minha necessaire e minha mala... não tirei fotos porque comecei a arrumar a umas duas semanas e resolví não tirar nada do lugar, vai que eu esqueço algo, ou descubro que esquecí.
Mas aí vai uma listinha básica da MINHA MALA:

Roupas:

  • 02 Camisolas
  • 01 Blusinha de amarrar na frete que vai me servir de hobbe, porque Teresina é muito quente e eu não ia comprar um hobbe pra usar só 02 dias...
  • 01 short de baby doll 
  • 01 calça de pijama do mesmo conjunto do short doll e da blusa-hobbe
  • 01 conjuntinho de baby doll antigo que tenho mais que é muito confortável
  • 01 Vestido para sair da maternidade
  • 01 Soutien de amamentação
  • Calcinhas.... 
  • 01 par de chinelas de dedo



Acessórios:

  • Par de conchas (aquelas que a gente põe no seio pra fazer bico)
  • Esponja para tomar banho
Na necessaire:
  • Absorventes
  • Absorventes para seios
  • um estojinho de maquiagem compacto (daqueles que vem com batom, gloss, lápis, sombra e blush)
  • Pincéis de make
  • um batonzinho básico
  • Escova de dentes
  • Creme dental
  • Sabonete (eu estou levando lux líquido)
  • Desodorante
E ficou assim....

Na mala, propriamente dita estão as roupas e os acessórios. Coloquei a necessaire na bolsa de mão mesmo, já que ela vai ter que ir de qualquer forma, nela que tem a carteira, cartão de gestante e as coisas que eu ia colocar no bolso da frente da mala do bebê (coloquei fraldas descartáveis lá, a moça na recepção da maternidade falou que tinha que levar algumas).

Ah deixa eu te contar umas adaptaçõezinhas que eu fiz pra economizar espaço. (eu não quero ir daqui pra maternidade com uma centena de malas enormes...)

Bom, eu coloquei o sabonete em um recipiente menor, que passou de 250ml para apenas 50ml

Olha a diferença do tamanho de uma embalagem para a outra, e comparando também com o tamanho da necessaire:


Ocupou bem menos espaço e com certeza eu não vou utilizar esses 200 ml restantes no período em que eu ficarei na maternidade...

 Olha lá a embalagenzinha ocupando um espaço bem pequeno na minha necessaire..


Aqui estão as duas malas prontinhas e fechadinhas só esperando a hora certa de irem pra maternidade.


Da mesma forma você pode colocar os demais itens em embalagens menores, afinal de contas são no mínimo 02 dias que você passará lá... caso prescise de mais, o esposo traz kkkk

Nesse caso eu não estou levando shampoo nem condicionador, mas se eu fosse levar colocaria na embalagem do avon solution a.m. p.m. que é compacta e cabe dois produtos...

Enfim, use a criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário