quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma consulta!

Olá povos e povas!!!

Eita, tenho que admitir, esse mês eu estou pra armar minha rede lá na porta do consultório... Ontem fui a mais uma consulta, dessa vez só pra marcar presença eu acho.
Tinha apenas a ultassom pra verificar, e pela primeira vez minha médica disse que nem parece que eu estou com 39 semanas de gestação....
Eu não sinto nada, só as caimbras e os formigamentos estão intensos, mas GRAÇAS A DEUS nenhum inchaço que me disseram que seria comum nesse periodo, sinto algumas contrações absolutamente indolores, apenas a barriga ficando dura, e ela também comentou que minha barriga ainda estava alta. o.O
O Gustavo é filho do Gleidson mesmo, acreditem que a criaturinha estava com o dorso a direita, passou pra posição correta que seria a esquerda, mas ja está com as costas pra direita novamente!!!
Ela falou que ele prescisa fazer um giro de 180°, para a preferencia a parto normal, giro esse que pode ser feito no momento do trabalho de parto, e este pode durar até 10 horas ou mais....
Se até terça-feira que vem, ele tiver resolvido que não quer nascer, quarta-feira, uma hora dessas eu ja devo estar ou me preparando para a cirurgia, ou ja com ele nos braços.
De acordo com a ultrassom minha placenta já está com grau de maturação nível III, o grau mais avançado, e que se esperarmos um pouco mais, pode haver risco de calcificação da placenta o que dificultará o contato entre feto e mãe, o que pode levar ao sofrimento do bebê.... ela óbvio não queria me assustar, mas verdade prescisava ser dita ¬¬'
Se eu sentir algum sinal, devo ligar imediatamente para ela e me dirigir até a maternidade, ela jurou que só não realizará o parto se realmente não der... aí ela mesma vai ligar pro médico plantonista e passar as recomendações...

Como ja está na reta final, vou postar aqui meu cartão de gestante, e o acompanhamento do meu peso e do crescimento da minha barriga:


Andei sempre na Linha!!! Aqueles pontinhos abaixo da linha foram razuras minhas =)

Olha aí uma fotinha minha com 39 semanas, tirada agorinha mesmo!




Fiquem com Deus e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário