segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Muita Pressão

Caramba!!!!

Quanta pressão em cima de uma pobre criança que ainda nem nasceu...
De 5 em 5 minutos alguém liga, e eu ja até sei o que a pessoa do outro lado da linha vai falar: -E o Gustavo nasce quando???

Gente eu presciso dizer que é da natureza que a mãe não programa a data do nascimento do filho, isso só ocorre quando passa do tempo ou quando a mãe é fresquinha, mas ela avisa pra Deus e o mundo, o nascimento depende unicamente e exclusivamente dele, e eu não faço a menor idéia de quando ele vai querer botar a cara pra fora, eu só saberei quando ele ja estiver botando a cara pra fora.
O máximo que eu sei, é que se ele não nascer amanhã, marco a cirurgia pra quarta-feira, mas quem sabe se ele não vai nascer amanhã????
Agora sério, eu também não iria querer aparecer nem pintada de ouro com tanta pressão assim em cima de mim, quem dirá uma criaturinha tão pequenininha (eu espero) e tão frágil...
Já não bastasse o MEU nervosismo e o nervosismo do Gleidson, ainda tenho que ficar ouvindo a mesma pergunta de todo mundo??

Ah fala sério, noticia de morte e de nascimento são as que correm mais rápido, e ainda tem gente que ta com medo de o Gustavo nascer e a pessoa não ficar sabendo...

Isso é um desabafo de alguém que ja não aguenta mais responder (calmamente) a mesma pergunta que ninguém deveria nem perguntar!
Agora pouco postei no meu facebook, uma notinha que diz para as pessoas não se preucuparem, que quando o Gustavinho nascer, eu ponho lá que nasceu, nem que o Gleidson tenha que fazer isso por mim (e ele terá)!!

Ufa! Acho que estou com a alma mais leve......

E você mãe bonita, que tipo de pressão você ou seu bebê anda sofrendo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário