domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia corrido!!

Olá Belas Mães!!

Alguém aí pode me explicar como pode um bebêzinho de 3 mêses ter tantos compromissos assim?? Eu vim começar a ter compromissos depois de casada...
Ontem não postei nada nem comentei blog de ninguém porque nem entrei, mais hoje estou tirando o atrazo ok?

Bom o dia ontem começou assim: Vamos passar o dia na casa do vovô!
O papai foi trabalhar e dia de sabado é o dia todo, então vamos ao menos passear, e lá fomos... agora me repondam porque todos os avós são babões ein???




E demorou um tempinho minha irmã (bem do meio) chegou pra almoçar com a gente... Só é uma pena que ela tem problemas pscicológicos e ela está passando por uma crise, então ela não é muito de conversar nesse período...



Não deu pra tirar foto de frente porque o Gugu chorou na hora...
Enfim, almoçamos e fomos deixar ela na casa da mãe dela, e quando voltamos estava quente a bessa então lá vou eu deixar o potinho de doce de molho pra ver se ele ficava mais fresquinho, banho mesmo ele não tomou que a lesada da mãe dele (com todo respeito) esqueceu o sabonete da criança kkkk

E ele amou ficar dentro da bacia...


Ficamos lá brincando, e brincando, e aí eu cansei, porque ele mesmo não cansa nunca kkkkkkkkkkkkk
e fomos sentar la na porta do bloco... até o papai chegar e aí o papai liga dizendo que ia ter um bolinho pra comemorar o mesversário da Ávila (meninas não precisam ficar com ciúmes) e pra eu comprar alguma coisinha pra não passar em branco, mais eu nem fui.
E o papai chegou, fomos comprar as fraldas do potinho de doce e eu fiquei revoltada porque quase não achamos fralda M no supermercado, fomos com intenção de comprar um pacotão da turma da Mônica com 50 fraldas por 28 reais, porém só tinha P...
Eu achei melhor porque compramos foi mais barato, levamos 62 fralda da pampers por 35 reais, foi um pacote com 40 e outro com 22 fraldas...
O que eu achei bem em conta porque da ultima vez que compramos levamos 56 fraldas por 35 reais no mesmo pacote, e agora eu ja sei que compro pacotes separados (mamãe do Otávio aí está o preço das fraldas)...
Lá no supermercado recebo a ligação de uma amiga minha (Jose) me chamando pra ir receber a lembrancinha da filhinha dela a Gabriele Luiza (depois eu conto a história dela, a história dela é maior e mais triste) e comer um cremezinho de galinha que ela fez...
Então compramos um talco pra Ávila e um óleo pra Gabi...
Fomos pro mesversário da Ávila e na hora que o Gustavo chegou foi o centro das atenções, todos falando que era o principe e a princesa, todos elogiando o comportamento... Foi até mais centro das atenções que a propria mesversariante, mais isso porque ela só queria ficar mamando dentro do quarto kkkk




Essas são as fotos que eu tirei no celular, as fotos que foram tiradas lá eu ainda estou atrás...
De lá fomos pra casa da Jose, e lá eu não tirei fotos o celular ja tinha descarregado...
Bom, e é isso!!!
Que dia mais agitado ein??

Viu Otavio, a gente também tem uma vida social agitada não é so você ta bom?? kkkkkkkkkkkkk

O que anda acontecendo na vida social do bebê de vocês??

7 comentários:

  1. Que delicia o dia de vocês.
    Tenho muita saudade do Samuel bebezinho assim.
    Adora ficar deitadinho na rede.
    Tomar banho de balde.
    É uma festa.
    Aproveita muito pois eles crescem tão rápido, nem acredito que já comemorei 1 ano dele.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que dia mais gotoso!! eu depois que tive a biah quase não saio de casa mais tmb já era meia cazeira...agora sou cazeirassa.. minha prima d 13 anos esta vindo do amapá pra fazer compania pra mim sair no bosque no clube no shopping ai vai ser bom.. Nossa tmb tenho saudade da biah bebezinha de colo haha gugu mto lindãao bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cher linda familia parabéns!!!
    adorei teu cantinho.
    Obrigada pela visitinha no meu blog e vc tem razão lindos ensinamentos que aquele pai deixou para seus filhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. pote de doce é? kkkk adorei!!!! e é bom assim amiga cheio d compromissos rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  5. eita menino que bate perna hehe tah lindo de bone realmente um principe bjusss

    ResponderExcluir
  6. hehehehe mas que chique! nossos bebês e suas vidas sociais! hehehe
    o Otávio também adoooora andar/dormir na rede!

    Sher o Gugu da um príncipe! ele é muito lindo! já pensou escravisalo sendo modelo? heheheh

    ResponderExcluir
  7. Nossa mas que dia agitado hein!!!!

    Mas é bom passear assim mesmo!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir