sexta-feira, 30 de maio de 2014

Post sem propósito

Olá Belas mães.
Hoje estou aqui para falar do tempo dos filhos com os pais.
Acho que hoje em dia todo mundo sabe, que a qualidade do tempo é tão importante quanto a quantidade, o bicho pega na hora de por em prática ne?
Bom, o Gu esses dias anda bem estressado, e por consequencia eu também ando, e acaba tendo muitas brigas e bate-bocas com ele por causa disso.
Isso ja aconteceu uma vez antes, e eu sei exatamente o que é, é energia contida que ele não gasta, em outras palavras: tédio!
Fato pelo qual eu resolvi voltar com o blog, digo,estou escrevendo agora, porque se vou voltar amanhã ja é uma outra história.
Bom, o blog é um trabalho meio que terapeutico pra mim, e consequentemente me motiva, é bem simples: Eu posto algo legal no blog, e dá vontade de fazer; ou eu quero fazer algo legal para postar no blog.

Não posso culpa-lo por estar assim, afinal, realmente eu passo uma boa parte do meu tempo ocupada e quando nao, eu estou cansada demais para ele.

Sinnto que perdi tanta coisa para o meu futuro diário,sendo assim, acho importante que algo seja feito!

Um comentário:

  1. Bacana Sher! A melhor maneira de nos entendermos com os pequenos é ter essa empatia e saber entender quando eles precisam de nós não é? O blog nos faz ter mais disposição para inventar novas atividades, e poder vir dividir, acredito nisso.

    bjo em vcs

    ResponderExcluir