domingo, 18 de março de 2012

Visitas + Furacão + Dor no coração

Olá Belas mães!!
Como tenho que fazer posts correndo pra tirar os atrazados, vou falar de vários assuntos nada a ver um com o outro
kkkkkkkkkkk

Primeiro as visitas, outro dia postei aqui sobre a Visita das primas, e sobre o que criança fala neh?
Pois assim que chegamos aqui, as Primas foram as primeiras a nos visitar, e fizeram aquela farra com o putchutchu, era enraçado, pois elas ja são mais velhas e brincam com o imaginário, ja o putchutchu só brinca com o que a gente oferece pra ele, e enquanto elas brincavam passando brinquedo pra lá, brinquedo pra cá, ele via os brinquedos passando e queria pegar.
Elas ficaram encucadas: Olha, ele só quer pegar o que a gente brinca!
kkkkkkkkkkk
Muito engraçado, mas até que foi divertido (pelo menos pra mim e pra mãe delas)



Mudando aqui da água pro vinho, eu estou com um furacão em casa...
Agora eu entendo literalmente o título daquele filme: Ninguém segura esse bebê!
Meu deus do céu, a gente põe ele num lugar, quando pisca ele já está do outro lado, e está um perigo!!
Tenho vários vídeos, mas não vai dar pra postar, acho que vai demorar muito, mas em compensação tenho várias fotos também, aqui cada movimento é um flash
Outro dia quando ele estava hipnotizado com a Galinha pintadinha, e enquanto eu lavava minhas louças tranquila escuto um barulho diferente, e vou observar o que está acontecendo e me deparo com a seguinte cena



Agora dor no coração mesmo, eu tive quando eu estava com ele na cama, perto da onde seria a cabeceira (minha cama é Box então não temos cabeceira) quando um certo rapaz desconhecido bate na minha janela perguntando se eu não quero vender alguns tijolos pra ele, enquanto eu digo pra ele que não seria possível pois os tijolos são da dona da casa e não meus, um certo tico de gente aprontava lá na cama, e eu nem imaginava...
Bom, expliquei ao rapaz o motivo de não poder vender os tijolos e fiquei olhando um pouco pela janela, sabe aquelas horas em que você para na frente de alguma coisa totalmente banal e fica olhando, olhando, sem nem saber o motivo? ou será que isso so acontece comigo? Pois então, quando olho pro quarto de novo, meu Deus!
Meu coração foi parar na boca, porque me deparei com essa cena:



Agora ele está muito danado, mas muito mesmo!
Olha só que belezinha sentadinho na cadeira:




Ps.: um potó mijou a testa dela e ficou uma feridinha feia, mas ele ainda não caiu...

Ps2: Desde o dia seguinte a o ultimo post tento postar esse aqui, mas as fotos nunca carregam, então vai sem fotos mesmo.... depois tento coloca-las

Ps3: Conseuí postar as fotos, logo depois de publicar o post, na próxima eu ja sei

bjOs

10 comentários:

  1. Oie, saudades de vc!!!!

    Eu fiquei rindo aqui com as fotos, mas menina que perigo hein!!! Aquela do ventilador na cama foi a pior!!! To vivendo a mesma fase (eu acho), Heitor não para quieto nem um minuto agora ninguem segura ele, e coloca tudo o que ve pela frente na boca a onda agora e chinelos piscou o olho ele ja ta perto de um chinelo e quando vejo ja ta quase colocando na boca dai e só NÃO e tira da mão dele...rsrsrs

    Bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. que esperto ele hein.. já ta bem sapequinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai que medo que me deu, um gelo no coração, aiaiaia!
    Estou com saudades da nossas conversas vê se arruma essa net logo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. eles nao tem noçao do perigo neh daqui a pouco vai esta engtinhando ai vc nao vai mais ter paz vai ficar o dia atras dele kkkk...ele esta cada dia mais lindo hein
    flor eu mudei o nome do blog entao tem que mudar o endereço pra receber atualizaçao
    gracemedice.blogspot.com
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oun esse TILINDO intão esta igual a namorada dele aki impossível tirar o olho de cima :)... Migaaaa Cd vc? vc num falou que voltou pra fica que aki aki é o seu lugar mais eu nunca te axo lembra ai qual foi a ultima vez q vc em fez uma visita??? ei ai que dinda mais desnaturada kkk bjooos o Que é Potó????????????????????

    ResponderExcluir
  6. mas tá muito lindo esse seu menino!! que fofura!

    essa fase é um perigo total né? a minha literalmente deitava e rolava rsrs!

    já tem um tempinho que acompanho seu blog e já sou fã :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga mas o Dudu tá ficando terrível mesmo hein!!!! Isso é um ótimo sinal é sinal que ele tem muita saúde não é mesmo...
    Mas o que é potó?

    Ele está a cada dia mais lindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Menina vc definitivamente também tem um foguete!
    E ele sentou antes da Emilly!
    Ela também está terrível, tenho um post pronto pra postar com ela caindo do bebê conforto! Ninguem segura esses bebês mesmo!
    A Emilly agora inventou de lamber tudo parede chão eu!! Está um verdadeiro foguete!

    ResponderExcluir
  9. Esqueci essa foto da cama faz qualquer mãe infartar!
    Mas ficou engraçada!

    ResponderExcluir