segunda-feira, 12 de março de 2012

Estou de volta?

Olá Belas mães!!
Eu estou um pouco de volta!!

É... um pouco, é que eu tou usando a internet do celular e haja paciencia ein...

Quero contar tantas coisas, e quero saber também, não consegui checar o blog de ninguém...

Então, vou logo aos finalmentes...
Esse mês, eu literalmente estou com um rapazinho em casa, e não com um bebê de 5 meses, eu nem acredito como que esse menino se desenvolveu tanto assim!

Adivinha quem ja coloca o bico sozinho??
Ele ja estava treinando a algum tempo, mas agora é oficial, ele vê a chupeta e pega sozinho e põe na boca!!

hey, eu sei botar a chupeta, duvida?

Viu só? Coloquei

Olha de perto!

Mas eu prefiro esse bico aqui

Ce ta tirando foto mamãe?

Por enquanto é a primeira novidade...
Próximo post: o furacão!!

bjOs


15 comentários:

  1. Que bom que está de volta!
    Essa fase é muito boa, uma delicia,
    tb estamos passando por ela!
    Bjos em vcs dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que está de volta!!!
    Eu já estava com muitas saudades de vocês dois e principalmente de saber sobre as novas sapequices do Gugu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ownnn que espertãooo!!!
    ta uma gostosura !!!!

    ainda bem tu voltou hein !!!

    saudades ^^

    ResponderExcluir
  4. A Emilly tb esta muito custosa! Tudo tem que ser do jeito dela, dá cada birra!!! Um foguete! Começou tomar suquinho, e a comer frutinha, sopinha ainda não, o pediatra que liberou com 5 meses, mas ela já estava com o intestino preso e agora prendeu mais! Até arrependi de ter começado, mas ela já está acostumando, melhor continuar!

    ResponderExcluir
  5. ah que delicia estava morrendo de saudade...pode tratar de contar tudinho que rolou enquanto estava fora hein bjuss no danadinho do Gu

    ResponderExcluir
  6. eita que fofura! estamos com saudade! volta logo! beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai TILINDOOO!! Mto fofo esse gustavo !! Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Fofo, fofo, fofo!!!
    Já fiquei curiosa com o furacão

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc esta de volta!!!!

    Seu filhote tá muito lindo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenta não sumir por muito tempo, ok?
    Adorei saber que o pequeno já coloca a chupeta sozinho!
    E agora é só esperar, que cada dia ele aprenderá uma coisa nova!!!

    Beijos nos dois

    ResponderExcluir
  11. AI QUE LINDO COMO ELE ESTA CRESCENDO..
    FELICIDADES...♥

    ResponderExcluir
  12. Que menino mais espertto!! Parabens Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  13. MENINAS HOJE MUDEI O DOMINIO DO BLOG E TALVES POR ISSO QUEM ME SEGUE PODE NAO RECEBER MAIS A ATUALIZAÇAO DO BLOG ENTAO SE NAO TIVER ATUALIZANDO E SO MUDAR O ENDEREÇO BJUSSSSS SE PUDER ME AJUDAR A REPASSAR AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  14. Estou com muitas saudades, sua "teia"!!!!
    Bjo no lindo do Gu em vc tb.

    ResponderExcluir
  15. Ai como ele tá lindo e esperto.. estava com saudades tb fiquei sem internet,não pude comentar,meu blog está as moscas faz tempooo que não posto,vou fazer isso já,espero que volte logo comadre saudades!!!!bjoos

    ResponderExcluir