quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Visita das primas!!

Olá Belas mães!
Anteontem o Gu recebeu a visita de 03 priminhas dele, a Suiane (mais nova de 03 anos), Sâmela (do meio de 05 anos) e Pâmela (mais velha de 07 anos)...
Gente, é nessas horas que eu penso: Tem alguma coisa mais sincera que criança??
Bom, primeiro veio a mais nova, bateu na porta do meu quarto e ficou toda meiguinha, aí disse: -Shelda posso entrá?
Aí eu disse pra ela entrar e sentei ela na cadeira de balanço, só que ela tinha medo, e aí botei ela na cama mesmo...
A Gente conversou bastante, ela me contou que veio pra cá com todo mundo e a casa dela ficou sozinha e ia chorar porque não tinha ninguém lá...
Depois me ajudou a eleger o chocalho mais alto do Gugu, e o vencedor foi o verde, ganhou de TODOS!
Aí a do meio chegou, e elas ficaram falando, e falando, brincando com os chocalhos do Gu, tem umas conversas que eu não posso deixar de citar, vou colocar de rosa a mais nova e de roxo a do meio ok?
Shelda a Pâmela e preguiçosa, a minha mãe fala assim: Pâma vai pegá agua pa menina e ela diz assim: aaaaahhh mãe, tudo eu!
Ai, ai o pai deu uma pisa nela e ela ficou chorando aí eu fui pegar água pa Suiane
Aí eu bebí
Shela
Shela
Shela (acompanhado de um jesto com o braço pra mais nova parar)
Eita mais essa menina fala de mais nãm
Quem fala de mais é tu, mais vai fala pimero
Pausa
Essa pauusa é so pra recuperar o fôlego porque eu tou morrendo de rir me lembrando das duas discutindo aqui kkkk
despausa
Vou passar pra outro momento do triálogo:
Shela a mãe num gosta de tu não ela só gosta das ôta amica dela
é, ela fala de tu
ela diz que tu num gosta da gente, mas tu num gosta da gente num gosta
num gosta?
claro que eu gosto, eu não brinco com vocês?
Pois  é, ela fica dizendo que tu num gosta, e num deixa ninguém pegar no Gutavo (passando a mão na perninha dele) mas tu deixa sim que eu tou pegando nele agora
pois é, eu também peguei nele
...
Shela quando tu num tinha esse bebê, tu brincava era muito com a gente nera? Maquiava nós
....
Shela quando tu num tinha esse bebê a gente podia pular na cama
...
Shela quandotu num tinha esse bebê...


Gente, ela falou tanto da época que eu não tinha esse bebê, que eu até fiquei assim meio apreensiva, será que eu "abandonei" elas pra cuidar só do Gustavo??
Que pergunta essa minha, quando eu engravidei eu nunca mais brinquei com elas e depois que ele nasceu muito menos.
Mas será que eu fiz alguma coisa errada?
Será se elas gostariam mais se eu não tivesse esse bebê?

Bom, o Gustavo dormiu em meio a gritos e conversas, aí eu apaguei a luz e elas me esperaram na sala, quando cheguei na sala tinha uma "sala de aula" me esperando com 05 alunos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Glaucia, tive um dia de você por aqui!
Eram as 03, mais o Gabriel que é irmão delas mas mora com a vó, e uma vizinha nossa...
Eu fazia perguntas do tipo: qual sua cor preferida? Qual a comida predileta? Qual seu nome...
Aí o Gleidson chegou me trazendo dois belos cachorros quentes, eu dei recreio e nunca mais voltei!
Mas que bela professora ein?
Até tirei uma fotinha das meninas brincando com o Gu, mas foi no celular da câmera ruim e nem vale a pena postar.
bjO

8 comentários:

  1. Haha!Que fofas :D!Eu também me divirto com meus primos quando vem aqui me visitar,criança são sinceras até demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah que queridas as menininhas neah ksksks
    Eu antes tb brincava muito de professora cm o meu irmao ahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Que professora espertinha heim, da recreio e não volta mais kkk.
    Adoreiii!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caraamba criança é bem verdadeira e "curiosas" tbm rsrsrs é bom criança assim pq ja se ve que é inteligente viu !!!!

    ResponderExcluir
  5. Imaginoa creche que deve ter sido aí na sua casa, mas é bom né?rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. hehehe, criança fala cada coisa e tem que tomar cuidado com o que se diz perto delas! Imagino a bagunça que ficou por aí com tanta gente falando! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  7. ESSAS CRIANÇAS SAO DE MAIS NEAH NEO PENSAM PRA FALAR HEHE MAS QUE GRACINHA IMAGINA QUANDO O GU COMEÇA A FARREAR COM ELA HEIN

    ResponderExcluir
  8. Criança não sabe mentir mesmo né e nem disfarçar!!!
    Temos que tomar muito cuidado do que falamos para elas...

    Beijinhos

    ResponderExcluir