sábado, 28 de janeiro de 2012

Selinho!!

Oláááá
É que imenso prazer e tamanha satisfação que venho apresentar a vocês mais um selinho que ganhei, da minha querida amiga Carol Damasceno, do blog Meu mundo em palavras e venho dividir com vocês...

As regras desse selinho são as seguintes:

Falar 7 curiosidades sobre você:
1. Eu tenho 15 anos (isso pode não ser uma novidade, mas nao deixa de ser curiosidade)
2. Eu tenho mais 3 outros blog além desse (um sobre culinária, um sobre o universo feminino e outro sobre a preparação da festinha do Gu)
3. Eu sei cantar aquela parte da macarena que vem logo antes do: ÊÊÊÊÊ MACARENAAA!!
4. Estou usando óculos neste exato momento
5. Tenho um sonho de viajar pra conhecer meus amigos virtuais
6. Pensei em umontão de curiosidades mas agora deu branco
7. Queria poder dedicar esse selo a mais de 7 pessoas

Indicar esse selo pra 7 pessoas:
Cyntia (perdoa se não escrevi o nome correto)
Rafinha
Carol Liôa
Tami
Miriam
Grace
Bruninha


Bom, tem tanta gente mais que eu queria dedicar esse selinho, mas são só 7 neh??
Aproveitem bem viu!!
bjO

Um comentário:

  1. flor adorei o selinho mas vou demorar um pouco pra por lah pk tenho que pensar nas curiosidadesehe hehe (detalhe que minha
    afilhada gamou no Gu ela tah aki apontado pras fotinhas do Gu e falando nenem e mandando beijo essa menina) bjusss flor otimo fds

    ResponderExcluir