sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu só vou gostar de quem gosta de mim!!

Olá Belas mães...

Esse post é de um proposito que eu sempre digo que vou seguir e acabo não seguindo....

Bom, eu sigo muita gente, fato que nem todos aparecem aqui no meu painel, mais eu sempre comento no blog de TODO MUNDO!!
Tem atualização, eu tô lá comentando...
E o engraçado é que muita gente me esnoba, eu comento sempre seu blog, visito sempre, acompanho sempre e a pessoa se vem por aqui permanece anônima...
Todo santo dia eu comento mais de 30 blogs, e quantos vêm por aqui??
se for 15 é muito... Haja paciencia..
E tem gente que eu tenho a consideração de ir no blog, lembrar o endereço porque não aparece aqui e a pessoa nem liga...
Gente, so sorry, mais sabe aquele negócio  que a gente nunca volta em loja que não é bem atendida??
Pois é, eu também não vou voltar mais em blogs que nem ligam pra mim..
Eu juro que todos os blogs que eu vou, eu procuro conhecer as pessoas, seus filhos, porque eu quero ser mais que uma seguidora, quero ser amiga...
Ta aí alguma de vocês que não me deixam mentir, poderia até citar nomes, mas não faço isso porque é muita gente, e eu posso esquecer-me de alguém na euforia de colocar o post...

E hoje é a ultima vez em que eu comento em todos os blogs que sigo numa tentativa inutel de fazer amizades, de hoje em diante eu só vou gostar de quem gosta de mim...
Mais a vida é assim, eu falo por mim.... (kkkkkkkkkk)

Só vou responder comentários e pronto!!!

Desisto de tentar forçar algo!!!

bjO as mamães, mamães de colaguinhas, sogras do Gugu, mamães rockeiras, tentantes e gravidinhas!!!!

inté!

4 comentários:

  1. Pois é Sher, uma amiga fez um post hoje sobre isso também que o mínimo que a gente pode fazer é retribuir a visita de alguém que tão gentilmente nos visitou, se preocupou com o que a gente escreveu, leu e deixou sua contribuição.

    Pra mim isso é até falta de educação, retribuir a visita, de vez em quando que seja, mostra que a gente está pelo menos se importando com a pessoa que gentilmente cedeu um tempinho pra nos conhecer um pouquinho mais.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. flor e assim mesmo mas nao desanima nao meu bem pois se so entram esses 15 e pk realmente te consideram nao adianta de nada entrar mil e nao derem valor no seu blog ou na sua amizade penso assim bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sher, não fica assim não o que a Grace disse é a pura verdade!!! Tem mta genta q gosta de ti e do seu blog!!!
    Penso que o blog é como na vida real, onde vc encontrará verdadeiras e falsas amizades, fique atenta, eu tb frequento e post em vários blogs, mas não espero que eles visitem o meu, mesmo pq alguns tem mais e mto mais de mil seguidores, vou pq eu gosto de verdade!!!
    Espero que vc continue sempre postando, pois adoro seus post!!!

    Bjus e um forte abraço de mamãe ursa!!!

    ResponderExcluir
  4. Sher fica assim não,eu sempre que posso passo por aqui,pq gosto muito do seu blog...mas como a amiga ali em cima melhor 15 que gostam de vc de verdade do que mil que não....bjooss

    ResponderExcluir