sábado, 28 de janeiro de 2012

Meus músicos prediletos!!

Olá Belas mães...

Primeiramente quero dar um aviso as mães CyntiaRafinhaCarol LiôaTamiMiriamGrace e Bruninha
para pegarem um selinho especial que ganharam aqui!

Bom...

Outro dia postei aqui sobre o primeiro show do Gugu neh??
Pois então, depois postei aqui que ele criou uma paixão pelo teclado do computador... Juntando música e teclado, agora eu tenho dois músicos em casa...

Esse teclado era meu, só que ele ja tava velhinho de 4 oitavos então dei ele pro meu pai que também gosta muito, isso porque o mô comprou um novo pra mim de 5 oitavos...
Só que na folia dos sobrinhos do mô virem aqui e ficar fuçando ele acabou queimando (poha tinha terminado de pagar) (casa de sogra é foda e ninguem tem moral)...
Hoje fomos na casa do meu pai, e lembrei que iriamos comprar um tecladinho de brinquedo pra ele, que acende luizinhas e tudo, e fui ver como seria a reação dele num de verdade...
E vou falar pra vocês, até as mãozinhas ele colocou do jeitinho que um pianista toca..
Tem videozinho e tudo

Tenho ou não tenho um futuro Betholvem em casa??? O músico não, o cachorro bagunceiro kkkkkk
Clarice depois de te ver tocando aqui, o Gu quer te chamar pra montar uma banda... Que tal a Sõfi ser a vocalista ein Glauh???

Seu bebê também toca instrumentoo???
Qual é??

8 comentários:

  1. Primeiro desculpa o sumiço...Segundo que essa banda vai arrasar...SOFIA com a garganta que ela tem vai ser uma otema cantora...ainda mais se for metal kkk pq a bixa gritaaa ein...
    Gu é um artista já...daki a pouco tem filas de gatinhas pedindo autografos pra ele.rs...
    Bjus flor xds

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que fofura o Gu !!
    Olha o Pedro adora cantar, acho que ele pode ser o vocalista da banda, rsss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    que fofura esse Gu!!! Lindo!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh tem sem duvida um musiquinho =)
    bj
    Obrigad pelo selo

    ResponderExcluir
  5. Seu bebê está ficando um moço! Já ensaia até as 1ªs notas musicais, que graça! Meu filho,o músico da casa, começou cedo tb e hoje é baterista de uma banda, detalhe ele já tem 26 anos...Seu garoto promete!
    Adorei sua visita, ainda que virtual, à minha cidade e realmente é bom d+ morar uma cidade praiana.Beijos e boa semana prá vc.
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Opa! Em breve ele já estará nos palcos do Municipal fazendo muitas apresentações! hehehe
    Isso ai Guh! Arrebenta! =)

    Beijokas nossas pra vocês =)

    ResponderExcluir
  7. Own que fofo! Já é um músico, rs

    Bjão pra vcs!

    ResponderExcluir