quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gustavo, O internauta!!

Olá Belas mães...
Vou mostrar pra vocês o que acaba de acontecer aqui em casa...
Eu gosto de postar no blog com o Príncipe no colo, e aí vou dizendo pra ele: Ó Gu, essa aqui é a Bia, e a mamãe dela ja concordou em vocês namorarem, ela num é lindona, bem gordona ó??; Gu essa é a Alycia, a gente vai conhecer ela dia 21 num é o máximo??; Gu olha a Clarice, a mamãe dela não quer me contar o que vai ter na festinha dela mais eu descubro; Gu essa é a Grace e ela ta carregando mais uma namorada sua na barriga;  Gu, essa é a Mirian, ela é de Portugal não é o maximo, ela ta carregando seu amiguinho....
Enfim....
E nisso ele vê eu digitando, mexendo no teclado, acho que deu uma curiosidade nele. De uns tempos pra cá ele vem querendo pegar no teclado, ele até fez um comentário no blog da Grace Medice Mãe eu? e eu falei pra ela que ele quem tinha comentado no blog dela...
Mais olha só o que ele fez no colo do papai:






Meu bebê internauta....
Bom meninas, lamento desaponta-las mais eu não achei a roupinha social por aqui pelo meu bairro, e quando estava de saída pro centro começou a chover (VIVA COMEÇOU A CHOVER \O/)...
Então nada de social, e nem pra formatura vamos mais por conta da chuva... =/
Mais não vão faltar oportunidades neh??
bjO

14 comentários:

  1. Esse Gugu tá um verdadeiro internauta... tá só no bate papo... kkkkkkkkkk... adorei!!!
    O layout do blog está muito bacana!!!
    Bjokas linda e lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. ah que coisa mais fofa hein esse menino vai ser danado hehe bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Gugu teclando. Está tão fofo que nem precisa estar vestido social.
    Oi Vivi,
    Eu sei que é feio implicar com as pessoas gratuitamente, mas eu não gosto da Adriane.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Mto fofo, igual minha amiga diz tecnologico esse menino, pq Heitor tb fica teclando, ele ve a mãe e o pai dai ja viu né quer mexer tb....rsrsrs...só que ele bate forte nas teclas cada soco que esses dias meu net ficou doido, travou geral kkkkkkkkk

    Obrigada pela visita no meu blog!!!

    Forte abraço de mamãe ursa!!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa!!!

    O Gugu vai ser bem sapequinha hein Sher!!!!

    Eles gostam mesmo de um computador não!!! A Yasmin também não pode ver que já quer apertar os botões!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale a Baby vive querendo mexer no pc, parece que é coisa de gente importante, uma grande bjo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. heheh
    que lindooo
    já disse que o Gugu é muito prodígio né?
    espertão!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaaha filho de blogueira blogueirinho é rs.
    Tal mãe tal filho.


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse meninao e demais neah mamae :D Um fofo e bonitao e ja sabe teclar conosco...
    Grace ja viu voce teve cometario desse menino mesmo e eu nao ahahahahah Ja sei...e porque voce carrega na barriguxa namoradinha dele :P
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Agora ninguém segura mais esse pequeno!!!
    Vai azarar as menininhas pela net agora^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vai ser blogueiro heim!!!!! Ele esta muito fofo e esperto!!! e que lindo esta seu blog!!!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  12. kkk muito engraçadinho...adorei a nova cara do blog ficou muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  13. É ISSO AI VAI DESDE CEDO APRENDENDO QUE A BIAH E A PRICEZA DA VIDA DELE KKKKKK LINDINHO A BIAH ADORA O MAUSE POIE ELE É ESCANDALOSO E BRILHA E JÁ LEVOU CADA TOMBO! RS.. BJOS ADOREI O POST

    ResponderExcluir
  14. OI Sher, lindo o Gu internauta.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir