sábado, 17 de setembro de 2011

Mala da Maternidade.

Olá bonitas e bonitos!
Hoje eu fui ao centro com minha mãe, e fizemos mais algumas comprinhas... Isso mesmo, eu ainda tenho disposição pra ir bater perna no centro O.o
depois de minha mãe me arrastar de um lado para o outro, achamos uma lojinha bem bacana... onde compramos uma frasqueira e uma mala para o bebê, uma banheira, um soutien de amamentação, e uma caixa de absorvente para seios, eu sei que a essa altura eu ja deveria ter tudo isso e ja estar tudo preparado mas....

Queria mostrar pra vocês um site bem legal onde eu achei o que colocar na mala do bebê, na mala da mamãe, e tem até umas dicas pro papai...
Clica Aqui que ja vai sair uma listinha só no ponto de imprimir... eu achei bem bacana...

Amanhã (ainda??) vou lavar as roupinhas do Gustavo... Mas quero mostrar pra vocês as bolsas que compramos hoje:




Elas tem cada uma um bolso grande, um bolsinho pequeno na frente e dois bolsos laterais, será que eu vou prescisar de muito mais que isso????

Já estou com algumas coisinhas minhas prontas pra colocar na minha mala, mas ainda faltam algumas coisas e uns itens da nesseceire que eu quero comprar novos pra colocar tipo escova de dente... Enfim!
Assim que aprontar tudo, digo aqui o que eu coloquei, tanto na minha quanto na do baby...

Estou com muita queimação, e estou comendo leite em pó com nescau (vê se pode??)

Vou terminar minha "refeição" Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário