sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Corte de Cabelo!

Olá Belas mães, e belos pais!

Hoje vou falar de um assunto super delicado para as mulheres: O CABELO!

Bom, sabemos o quanto de trabalho ele nos dá, e quanto de tempo temos que gastar com eles, tempo esse que daqui a no máximo 02 semanas (pra mim) eu vou estar utilizando em uma outra atividade de tempo integral: Cuidar do Gustavo!
Então, resolví adotar um método drástico! Sem poder fazer nenhuma química, tive que apelar pra tesoura.
Inspirada nesse post aqui, resolví que como meu cabelo não é liso natural (QUE??? é suuuuper natural), e que como minha raiz cacheada (como assim? meu cabelo é liso!) está enorme, iria deixa-lo no tamanho médio.
Principalmente nesse período de B-R-O bró de Teresina, onde o calor chega a ser de 45º ou mais, um cabelo muito grande não é uma boa opção, pois ficará a maior parte do tempo preso.... Assim como um curto demais que não dê pra prender seria muito radical, pois como ja falei minha raiz (que raiz?) está enorme!!

A franja também foi outra coisa que optei por não optar dessa vez.... porque eu dei uma queimadinha (acabei!) na minha franja que por conta disso não fica mais tão legal, então vou deixa-la unir-se ao restante do cabelo pra quem sabe voltar a cortar uma depois.
Além do que, quem tem franja sabe muito bem que é a pior parte de um cabelo, e é sempre curta demais pra ficar presa.. kkkkkkk

Unindo o útil ao agradável eu retirei todas as pontas secas e duplas que existiam no meu cabelo (e eram muitas)...

Eu fiquei assim...... TCHARAAAAM:


Lembre-se que antes de cortar seu cabelo, você deve ter uma conversa séria com o cabeleileierei...... com a pessoa que vai cortar (esse nomezinho é dificil de sair...), e fazer uma pesquisa aprofundada sobre o seu tipo de cabelo e de rosto.
Nada de sair no nervosismo cortando o cabelo Joãozinho por aí não, você pode só piorar as coisas...

Meu antes e depois:




kkkk Impressionante, será que eu só tiro foto na mesma posição?


Aí da pra ver um pouco da mudança!!

E você? ja cortou seu cabelo??? Vai cortar??? Qual tamanho??? Manda fotinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário