domingo, 7 de dezembro de 2014

Visita ao papai noel!




Comecei o post com um vídeo que serviu bastante pra encorajar o Gu, a visita da Peppa ao papai Noel.
Porque como todos os anos (exceto o ano passado) nós levamos o Gu pra ver a decoração de natal e tirar foto com o papai Noel.
Todo ano é uma pequena labuta pra ele se aproximar do velhinho, mas esse ano,o shopping teve a idéia brilhante de por um trenzinho lá, o que ajudou ja que a Peppa também anda num trenzinho, (o preço da volta  é que nao ajudou tanto, mas enfim..)


Ele tava com medo ainda, porque achava que como a Peppa no final da volta de trenzinho ia encontrar o papai Noel, só relaxou la na ultima volta..
Aí a gente foi la  pertinho do papai Noel, e ele surtou, literalmente apavorado, chorava, gritava, aí as ajudantes disseram pra irmos lanchar e voltar um pouco depois. Fizemos.
Conversamos, falamos que o papai Noel não é malvado, dialogamos mas ele continuou firme e forte: EU NÃO QUERO!
Então, nós meio que desistimos de dialogar e fomos tomar um café.
Aí nós iamos tirar umas fotinhas, quando ele todo metido a fotografo aí nós tivemos um estalo: Começamos a pedir pra ele ir tirar nossa foto com o papai Noel, que a moça não ia saber tirar, que só servia se fosse ele, aí ele concordou, e nós fomos.
Chegando perto ele não queria entrar na "cerca de proteção" queria ficar de fora, tirou umas fotos pra teste e viu que nao dava certo, e a fita de proteção ficava na frente e atrapalhava.

Aí ele entrou com a gente, todo todo, se posicionou ao lado da fotografa e tirou duas fotos nossa:

Nessa foto eu tava tirando foto dele e depois corri...

Ele até que é jeitosinho.. kkk

Depois de ele ter nos fotografado a gente fez toda outra cena, chamando ele pra ir junto, pra tirar a foto também, e ele foi todo faceiro, uma mistura de timidez com curiosidade e medo, mas foi.. Depois que estava lá, ele conversou com o papai Noel, falou pra ele o que queria ganhar (foi um dinossauro, caso alguém queira saber, e eu nem imagino que deva ser por causa do George), deu abraços e mais abraços e finalmente aprendeu que aquele papai Noel é legal.




E então ele já tinha perdido o medo de vez, pediu pra andar no trenzinho de novo, dessa vez foi sozinho, e ja queria até mexer nos botões..
Tchu tchuuuu

Terminamos o passei com um jantar no Giraffas, e  o brinde era uma câmera fotográfica que esguichava água, graças a Deus já quebrou, ninguém mais aguentava as fotos molhadas rsrss..
Ah e pra quem não viu no face ou o IG a foto dele fotografando:

Pode conferir a audácia da criança dando um chega pra lá na fotografa..

Até mais

Um comentário:

  1. Que bom que ele perdeu o medo Sher, já o Enzo, desde que entende, nunca teve medo, se ele pudesse visitava o Papai Noel todo dia (ao menos pede todo dia, rs).
    Gu fotografa melhor que eu, rs.
    Beijos!

    As Aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir