sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Aniversário 03 anos - Parte I

Olá gente boa.
Todo setembro desde 2011 me é motivo de alegria.. O final do setembro me reserva uma data memorável, o dia em que a minha vida mudou completamente e eu finalmente encontrei um sentido pra ela.
Eu sempre faço um bolinho só para os avós no dia do aniversário dele mesmo, que foi carinhosamente apelidado de festa VIP...
Relembre aqui a festa VIP de 1 ano, e aqui a festa VIP de 2 anos..

Essa festinha, é porque o aniversário dele, sempre caía em dia de semana, e eu ja expliquei isso nos posts passados.. Esse ano, o dia do aniversário dele caiu num sábado

E eu não tenho absolutamente nada contra quem faz as festas vários dias depois, mas eu prefiro fazer no fim de semana seguinte ao niver, eu nunca precisei adiar mais do que isso, e nesse ano, o fim de semana foi no dia do niver, o que foi perfeito.

Eu perguntei a ele qual tema ele queria em março, e ele respondeu Sitio do Picapau Amarelo, o que ja era de se esperar, ja que ele praticamente só assistia isso o dia inteiro. Minha mente ja começou a trabalhar, e eu pensei em quase tudo em março mesmo, infelizmente eu queria fazer algumas atividades que eu nao consegui (mais uma vez) mas foi bom do mesmo jeito ja que as crianças ficaram brincando por sí sós, mas não vem ao caso agora.
Eu ja tinha dito desde antes da festa de 02 anos que o de 03 seria bem intimo (como o de 02 anos deveria ter sido), mas dessa vez realmente seria, como ia ser poucas pessoas, eu ia fazer em casa mesmo, o que me economizaria pelo menos 500 reais, uns 250 de salão (pelo preço seria uma salinha mesmo rsrsrs) e como eu falei que usaria o balcão, me economizaria mais uns 250 de mesas provençais e etc.
Perfeito!
A mente trabalhava, ainda sem $$, mas ja planejava, quando o Gu me vem com uma bomba - notem o drama kkk - ele me falou que queria um aniversário de dinossauro igual o do George.. Por um tempo fiquei na indecisão, afinal o aniversário é dele ne? Mas ele próprio estava indeciso, hora queria um, hora queria outro.
Aí, me veio de volta uma outra idéia que ja tinha me passado pela cabeça, de fazer uma festinha na escola, afinal, ele ja tem afinidade com as tias e com os coleguinhas, e eu queria que eles participassem.. Chama-los para a festa dele ia dar mais despesas, ja que aqui em casa não suportaria, e eu teria que alugar salão, e lá vai meus (no minimo) 500 reais de economia, aí eu decidi junto com o pai dele, que faria uma festinha lá, aliás, que levaria um bolinho pra lá, pra eles participarem também..
Aproveitando que sexta a aula só vai até as 10:00h tava marcado.


To be continued...

2 comentários:

  1. Vi no face as fotos do aniversario , que alegria ver a felicidade do Gustavo!! Parabéns ao pequeno ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez eu digo, eu amei a festinha! Mas continua os posts, fiquei curiosa com a continuação
    beijos

    ResponderExcluir