domingo, 5 de outubro de 2014

Aniversário de 03 anos - Parte II - Festa George

....

Como decidimos optar por fazer uma festinha na escola também, tratei de confeccionar algumas lembrancinhas, segundo a tia tem 22 alunos na classe dele, mas no dia do aniversário, acho que deveria ter bem menos..
Enfim..
Eu não tenho nada contra, mas não sou fã de sair distribuindo doces por aí, ta certo que o aniversário dele é no dia de São Cosmo e Damião, mas nem por isso né?
Não comprei bombons pra nenhum dos aniversários, eu estava decidida que não sairia entregando doces adoidada não, em vez disso eu queria lembrancinhas com mais nexo, então decidi fazer a mesma da festinha de casa: Livrinhos de colorir.
Quando "decidimos" os temas, eu fiz uma seção de fotos com ele, nos temas:



Aproveitei as fotos e fiz uma coisa que eu nem ia fazer, e coloquei a foto dele na lembrancinha, aproveitei e fiz uma arte de papel arroz também para usar no bolo, e foi tudo.
Coloquei os livrinhos num saquinho junto com 3 gizes de cera, e amarrei com uma fitinha.

Imprimi a arte no papel arroz e comecei a corrida procurando por alguém que fizesse bolos, lembrei da mulher que fez o bolo do meu chá baby, mas não tinha certeza se ela fazia confeitado, mesmo assim mandei o GD ir lá, e encomendamos o bolo as 17:30 do dia anterior, para as 7:00.
O bolo ficou perfeito, lindo, gostoso e barato!


No grande dia, o Gu acordou com a pá virada, não queria ir para a escola, não queria tomar banho, não queria se vestir, não estava gostando de ninguém, e não era amigo de ninguém.
Acordou dando ataque de estrelismo, só pode.
A tia Joyce, uma das professoras dele disse que é a primeira vez que via um aniversariante assim, eu voltei para casa, e ele ficou lá..
A festinha foi marcada pra 9 horas, eu ja tinha feito o arco, (eu não consegui foi botar ele lá), la pelas 8 horas fui buscar o bolo divino, aí levei as lembrancinhas, copos, lenços, uma faca enquanto o GD foi comprar o refrigerante.
Com tudo pronto, o Gu

Arrumei tudo em uma mesa que tinha la da escola mesmo, e a tia trouxe as crianças...
Ganhou os presentes e aí, vamos cantar os parabéns que as crianças ja estão ficando com fome ne?


A hora mais alegre.. êêêê... sqñ
A criança se emburrou de um jeito, que nem assoprar as velas ele assoprou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crianças!
Mas depois disso, todo mundo comeu o bolo e foi brincar, e aí foi só alegria


Mas ainda não estava acabado, dia seguinte tinha mais uma pra fazer, dessa vez em casa..

To be continued again...

2 comentários:

  1. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor!
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo hahahehah quando eles estão de mau humor não tem santo que ajuda né?

    ResponderExcluir