quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novo formato de blog

Oi Belas mães..
Sumida, eu?? Que nada... É que tudo andava meio parado por aqui, e tava meio sem o que postar...
Agora, dei uma mudadinha em meus pensamentos e conceitos, o Gu vai entrar na escola, vai ter assunto pra Dedéu.
Bom.. Pra começar, eu virei totalmente índia!! kkkk Para aquelas que não sabem, as índias, é como chamam as mães que defedem a criação natural do bebê.. Bom, dentre isso elas defendem o parto normal, natural, humanizado e inclusive o domiciliar... Então, esse vai ser um assunto bem decorrente por aqui nesse novo ano que se entrará.
Outro fator é que o Gu vai entrar na escola, e com isso, milhares de dúvidas surgiram na minha cabeça, e eu sei que não foi apenas na minha...
Como vai ser a adaptação.
Como fazer pra acordar de manhã (pra aqueles que estudarão no turno da manhã)
O que mandar na lancheira
Como preparar os lanches
O que fazer pra ele se enturmar...

Enfim, conforme eu for "resolvendo" esses problemas, eu vou contando aqui, e dando minhas dicas pessoais, além de contar também das tentativas frustradas.
Dicas para donas de casa, afinal: O filho vai estudar, e você, o que vai fazer nesse meio tempo?
Eu tenho muita coisa para postar, mas eu não sabia por onde começar, se vocês iriam estranhar essa mudança no formato do blog. E bom.. agora que vocês ja sabem, não vão mais rsrsrs..

Vou botar em práticas projetos que eram para 2013 e que ficaram parados, e tou pensando muito, em criar alguns novos projetos.

Assim que eu resolver um pequeno probleminha de internet, eu começo com meus planos..

Beijinhosh

Um comentário:

  1. Coisas boas vem por aí!!

    Sucesso e o q desejo!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir