terça-feira, 16 de abril de 2013

Amigo de páscoa

Oi Belas Mães.

Eu estou sem net, e por isso o motivo do meu sumiço.. perdão..

Participei no mes passado de uma amigo secreto de páscoa, e estou aqui pra fazer a revelação da minha amiga...
Ela simplismente me mandou o melhor presente de todos, o maior, melhor, mais lindo, mais perfeito...

Uma caneca personalizada com as caracteristicas do Bela Mãe!!

Gente, a Lioa é super demais!!

Eu ja tinha comentado que ia mandar fazer uma caneca dessas pra mim, que ela por acaso faz, inclusive eu ja até sorteei uma aqui no blog, e comprei outra pro meu maridon ;)

Queria muito fazer uma do Bela mãe e tinha comentado com ela, a muito tempo, e a danada me tirou no amigo secreto e se lembrou e me deu de presente!!

Posso querer coisa melhor?? Não posso, mas como se ela ja nao tivesse me dado o presente perfeito, ela ainda encheu a caneca de chocolate...

Pronto!! Sem querer desmerecer as minhas outras amigas secretas, mas a Carol é a melhor "dadôra" de presentes do mundo...
kkkkkkkkkkkk
Desculpa gente, mas ela me mandou chocolates...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pronto!!
É o melhor presente da história!!

Depois volto ;)
beijos!

10 comentários:

  1. Que linda... Com certeza é um super presente... Amei :) Quem tem amigas tem tudo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha
    Que legal...
    Presente lindo e util!
    Belo presente da Carol.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindo, adorei o presente!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ai Sher só você, rs.
    Mas eu adorei!! A Carol é o máximo mesmo
    Volta logo!
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. Que presentaço!
    Saber qe foi feita com tanto carinho pela mão de uma amiga, e ainda com a sua cara, a cara do blog, muito bacana mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaaaaaaaaaaa amei!!!!!!!!!!!
    saudades Sher bjão

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou show!!

    Super linda!!

    parabens!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  8. faltou a foto do chocolate hahaha axo q nem deu tempo rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida mamãe! Passando para conhecer seu blod e adorei! Seguindo viu!
    Espero que venhos nos visitar também, vamos amar!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que saudades desse cantinho!!

    Presente lindo, amei!

    Beijão!

    ResponderExcluir