segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonhos!

Oi Gente...

Hoje tou num dia que acho que se eu menstruasse seria minha TPM...
Tou muito pra baixo!!

Hoje é o ultimo dia do mês de janeiro, e eu ainda estou aqui, no mesmo lugar, do mesmo jeito, nada mudou!! NADA!!

Sabe, o Gleidson tinha me prometido que no final do mês nós nos mudariamos daqui...
E apesar de estar na cara que isso não aconteceria, ja que nem casa ele foi procurar, eu criei uma certa expectativa dentro de mim...
Tudo em vão... TUDO

A frase que rege a minha vida é a seguinte: "Não esperar e se surpreender é melhor do que esperar e se decepcionar"... Mas dessa vez eu não tive como não esperar, e o pior é que foi inevitavel não me decepcionar!

Eu sei, que as coisas não andam muito boas, e sei mais ainda, que ele faz de tudo por mim.
Uma pena que a única coisa que eu gostaria que ele fizesse, não dá!

Sabe, hoje eu tava lendo uns blogs, e falava do quartinho dos seus babys, e eu chorei tanto, mas tanto...
O meu sonho era fazer o quartinho do Gugu, com tudo o que ele tem direito, mas tudo o que eu conseguí foi acomodar o berço dele no nosso quarto.

Mas eu tenho esperança, de que um dia, não sei se breve, não sei se longe, eu vou ser A mãe da casa...

As vezes tenho a sensação que sou a "irmã" dele... Ja que ele não me trata como a esposa, é uma coisa complicada, pois eu queria que ele ME pedisse pra fazer a comida dele, que ele ME pedisse pra procurar algo, que ele ME tratasse como a mãe da casa.
Mas é impossível, pois a mãe da casa não sou eu, e eu me recuso a dividir algum cômodo, quando eu estou fazendo algo, EU quero fazer algo...
Me sinto uma INÚTIL aqui dentro
Outro ponto sensível é: se quero ajuda de alguém, esse alguém é ELE, e mais ninguém.
Mas ele se sente relaxado e sempre pede pra mãe dele fazer as coisas por ele...

Ja abusei quando o Gu acorda chorando porque tem gente gritando na casa, EU particularmente ODEIO gritos, ja abusei dele acordando as 4:30 porque o galo ta cantando, pois é, a dona Creusa resolveu criar um galo, ja abusei ser acordada por gritos, ja abusei quando batem na porta de manhã cedo pra absolutamente nada e me acordam, ja abusei o Gleidson ser o "pai" de um sobrinho dele que mora aqui!!

Tenho adiado TUDO, pelo mesmo motivo!!
Sabem porque o Gu não teve nenhum mêsversário?? Porque eu não estou na MINHA casa
Sabem porque nós não saimos mais?? Porque eu não estou na MINHA casa
Sabem porque corre um grande perigo de o Gu nem aniversário ter??  Porque esse momento é nosso, meu, do Gleidson e do Gugu, e eu queria que fosse uma coisa pra gente, uma coisa na nossa casa!!!!

Sabem o que me deixa pior nisso tudo?
É que eu morava do outro lado da cidade, e lá também moravam meu pai e minha mãe... Eu deixei tudo que tinha lá: pais, familia, escola, amigas... Pra embarcar nessa junto com ele..
Hoje eu tenho pouquissimos... Fala sério, eu não tenho nenhum amigo como tinha antes.. Tem aquelas pessoas com quem gosto de estar e conversar, mas não são como meus amigos de antes eram, eles não entendem minhas brincadeiras, nem nada!
E ele está querendo ver uma casa aqui por perto, porque não quer sair de perto da mãe dele, porque ela é diabetica e de vez em quando tem umas crises, só que tem um porém ela tem mais 5 filhos!!!!
Então eu posso e ele não??

Fico mal comigo mesma por ter esses pensamentos, mas sabe, assim como ele, a minha preferencia também é ficar perto dos meus, e de preferencia longe de todos...
Se pudesse mudava de cidade, mas como, se nem de casa eu tou conseguindo???

Ah gente, quero comer uns 500 brigadeiros alguém tem aí??
chocolate me saaaalvaa!!!

Nem no blog eu nao tou mais com vontade de postar, postei outro dia que só ia gostar de quem gostasse de mim e sabe o que aconteceu??
Eu comentei em mais de 100 blogs pela ultima vez, e tive 6 retornos.. ou seja, nem na internet eu sou mais querida...



Até mais

12 comentários:

  1. Oi Sher, não fica assim vc é mto querida sim!!!
    Vc esta certa, quem casa quer casa, fale com seu marido sobre isso, numa boa, mostre seus sentimentos!!
    Espero que logo vc estará no seu cantinho, com sua familia!!!

    Um forte e apertado abraço de mamãe ursa e do ursinho tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga te entendo passei por isso tb,quando engravidei do meu primeiro filho não quis me casar,por esse motivo,meu marido tinha uma casa,mas era num bairro distante,não queria me mudar daqui aonde moro,e lá era uma casa pequena,bem pequena,então preferi morar com a minha mãe e ele com a mãe dele até arrumar um lugar pra gente,mas depois que temos filhos a situção muda,então não tava tendo muita liberdade na csa da minha mãe por causa do meu padrasto que reclamava de tudo,resolvi ir morar com ele na casa da mãe dele,afff pior coisa que fiz,passava pela mesma situação que vc,meu filho não teve quarto,meu sonho era isso tb,nãotinha privacidade,não podia ter as coisas pq ela reclamava,e meu marido ainda parecia mais pai dos sobrinhos,por conta da minha sogra,que achava que meu filho tinha que ter o mínimo que nem os netos dela filhos da irmã dele,até que chegou um ponto que não aguentava mais,discuti feio com minha sogra,bom resolvi voltar a morar com a minha mãe e coloquei ele na parede,se não tivesse feito isso estaria nessa situação ainda,falei pra ele só voltaria com ele quando resolve-se mudar aquela situação,então ele resolveu construir em cima da garagem da mãe dele,ainda moro perto dela,mas na minha casa,resumindo hoje nos damos muito bem,as vezes me dá raíva de algumas atitudes,as vezes em uma certa invasão de espaço,mas na minha casa quem manda sou eu,então se não gostei falo mesmo...mas´meu marido é igual ao seu não sai de perto da mãe dele,as vezes dá raíva não vou mentir porque eu larguei minha mãe pra viver a vida com ele e ele ainda sim tudo tem que perguntar pra mãe del o que ela acha..Mas a melhor coisa é vc falar pra ele o que você quer..numa boa,estou torcendo por vocês,pq sei que não é fácil....bjoss fica com Deus e entrega nas mãos dele que tudo vai dar certo...

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é querer ter sua própria casa, eu sempre quis! Hoje, graças a Deus, a cada mês ela é mais minha! Infelizmente mesmo nesta condição, a Manuela não terá um quartinho só pra ela, pois não tivemos dindim suficiente para comprar uma casa com mais de 1 dormitório! Eu também já morei na casa das pessoas e não foi assim tão bom, mesmo sendo meus avós e minha tia (eu morei na casa dos dois!) e isso porque eu ainda não era casada! Imagino como deve estar sendo pra você, casada e com esse fofo delícia. Um pouco de privacidade é bom não é?
    Não sei se vai ajudar, mas já tentou conversar com o marido e ir você procurar a casa? Já que pra ele é tão difícil sair de perto da mãe. Digo isso, pois quando o Xuxu veio morar comigo e disse: "Ou você vem morar comigo, ou vamos viver somente como namorados, sem você dormir aqui ou coisa parecida!" Ele disse que iria pensar, mas decidiu ficar comigo. Tudo bem que era o mês de março e ele depois sugeriu que gostaria de ir depois do aniversário da mãe dele pra ela não sofrer muito e tal, mas eu não aceitei e disse que se ele quisesse tinha que ser aquela hora (eu dei um mês pra ele e venceu em 06 de março, o aniversário era 10 de abril!) Foi um pouco dificil pra ele entender que a partir daquela data, nós iniciamos uma nova família e que era preciso cortar um pouco os laços. Hoje, dois anos depois, ele esta um pouco menos apegado, mas ainda é bem complicado! Acho que para o homem, é mais trabalhoso desapegar da mãe, você vai poder dizer isso daqui longos anos! hehehehe Tente ser a MÃE da casa mesmo sem a casa física. Vá procurar alguma coisa, assim você o faz da maneira que achar melhor como a MÃE da casa. Para não ter problemas, tente encontrar algo meio termo, nem tão perto da sua mãe e nem da dele, mas pondere se ficar afastada delas não trará algum problema no futuro, como se você precisar estudar ou até mesmo trabalhar e não tiver com quem deixar o Guh... se morar mais próxima de alguma delas, as vezes isso é mais fácil, sei lá!
    Ah! e não fique assim em relação aos blogs... sabe qual a média de visitas diárias no meu? 150. Sabe quantos comentários recebo por dia? 5 ou 6. Se o post permanecer por mais dias ele recebe mais comentários, for isso, não! Outra coisa, não sei se esta acontecendo somente comigo, mas a grande maioria das vezes que comento, quando clico em publicar ele fica pensando, pensando e trava. Para evitar que isso aconteça com este post, quer dizer comentário rsrsrs vou copiar e se travar colo no face ok?
    Um beijo grande e manda essa tristeza embora. Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima!!!

    Beijokas minhas e da Manuela pra você e para o Guh fofo delícia! =)

    ResponderExcluir
  5. Oh sher... eu te adoro =) Sorri ta.
    Querida nao se sinta assim...vai ver que um dia voce tera as coisas so suas, uma casa so vossa, uma vida so vossa e voce conseguira ser mae, mulher e mae de casa e de familia vai ver ;)
    Toda a coisa tem o seu tempo...Resta esperar pelo seu...
    Eu entendo o porque de voce se sentir assim...sente-se presa de nao puder fazer o que quer, quando quer e nao a medida de outras pessoas...
    EU tanbem moro com meus pais, mas tanbem perto dos meus sogros felizmente. O namorido mora comigo.
    A minha casa e uma vivenda nova tem 3 quartos mas nao vamos fazer outro ...O Diego tb vai ficar no meu na sua caminha, tem a sua comoda e tal's ..mas tudo no nosso quarto =) POor um lado amo esta ideia, por outro tanbem gostava ter um quartinho so para ele... E vou ter ...claro...pois o namorido tem uma casa que preicsa de obras mas ate nao termos a vida completament erientada nao vamos gastar dinheiro la' (e so ele a trblhar agora). Eu compro coisas para a casa da minha mae, como comida, faço as lidas quando eles trbalham faço sozinha,so eu nesta casa passo a ferro ...e saiu quando kero cm o namorido, digo onde vou mas felizmente meus pais nao se metem na minha relaçao ks
    =)
    Vai ver que um dia voce se sentira em plena e na sua propria casa. COm as suas coisas, sua vida, suas responsabilidades...ate la' faça swua vida da maneira que voce quer e pode e nao como seus sogros querem.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Caaalma Sher! quando a gente é mãe parece que ficamos de mãos atadas!
    as vezes bate uma tristeza SIM! nossa, quando eu engravidei eu tbm chorei e briguei muito... pq tudo o que eu queria era poder dar tudo ao meu filho! mas estamos aí, ou melhor, aqui na casa dos meus pais (ainda) todos no mesmo quarto, e eu to louca pra sair daqui, e graças a Deus vou conseguir... mas foi mais de 1 ano de espera, e ainda espero! acho que vai fechar 1 ano e 9 meses de espera! a única renda é a do meu namorido, pois não trabalho e não pego dinheiro do meu pai... então as coisas são de vagar mesmo!
    relaxa!
    tu vai conseguir!
    e por favor, não deixa a tua tristeza atingir o Gu! ELE NÃO MERECE!
    e faz sim os mesversário dele, faz um bolinho, compra uma velinha... diz que AMA muito ele e vai ser o momento só de vcs! e n esquece da foto!
    eu sei que ninguém gosta muito de sogra... mas faz parte!
    e o aníver dele faz na casa dos teus pais ué! não deixa de fazer se não tu vai arrepender daqui uns anos!
    beijos
    fica bem!
    qualquer coisa me manda um e-mail no tami.taufer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. minha flor infelismente na vida temos que abrir mao de algumas coisa no caso vc abriu mao da sua casa pra ficar com ele...mas de um pouco mais de tempo que tudo se resolverar coloque nas maos de Deus que ele vai prepara um linda casa pra essa familia linda nao fica na depre nao bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga linda do meu coração, eu não tava sem net, longe, lá na praia, por isso não te respondi antes, não quero que fique assim...
    Lembre-se , é uma fase, logo vai passar, vc vai ver.
    E vc é forte ira sobreviver, se eu sobrevivi, e olha q não tenho a metade da coragem que vc tem , força.
    Estarei orando por vc, e mais entra no face, pra eu te passar o meu msn...
    Dai fica mais facil a gente conversar e vc desabafar tá?
    Fico preocupada com vc , pq vc já é minha amiga viu?
    Bjks ,Cynthia

    ResponderExcluir
  9. Oi sher não conhecia seu blog, e agora q vc comentou lá no meu vim conhecer.. e qd chego te vejo assim na maior deprê?! Oh menina pelo q vi vc é bem novinha, e eu sei bem o q é largar td pra ir morar com seu love na casa da sogra, e eu vou te confessar surtei total, entrei em depressão, perdi meus amigos, estava longe da minha familia e ainda em uma casa onde era uma loucura de ignorancia.. teve um dia q deu um "show" e falei logo q se ele quisesse ficar, q ficasse pq eu estava indo embora. Foi qd ele tomou a decisão e alugamos uma casa, não tinhamos condiçoes, mas confie em Deus q ele proverá, e não deixa faltar nada.. começamos do zero, e eu vou te confessar q eu paguei pela minha felicidade, pq eu só fui feliz de verdade qd fui pagar aluguel, hoje já se passaram alguns anos, e conquistamos muitas coisas juntas, e me arrependo e muito de um dia ter morado naquele lugar.. Vcs só seram felizes de verdade, qd estiverem num lugarzinho só seu e viverem uma vida só sua.. ore, se apague a Deus, pressione seu marido, faça ele tomar uma posição, não brigue, exponha todas suas necessidades, e faça o enxergar q será o melhor, e mais pra frente ajude o, trabalhe mesmo q seja em casa, mas saiam dai.. é um conselho de alguem q já passou por isso de perto, me indentifiquei e muito com sua historia.. e pode acreditar TEM SOLUÇÃO!! Vou te apresentar em minhas orações.. bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho pra vc lá no meu blog.. vai pegar!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Já passei coisa parecida (e até pior), é mesmo muito ruim, eu chorava no ônibus a caminho de casa e engolia sapos calada, justamente por não estar em casa. Há 2 anos estamos em nosso AP e nem me lembro mais dos perrengues que passamos. Sei que é um saco ouvir isso qdo a gente está mal, mas acredite: vai passar.

    ResponderExcluir
  12. Oh linda, fica assim não!
    Tu está certíssima, vcs tem que ter o cantinho de vocês. Eu imagino que deve ser terrível não poder ter liberdade de tomar a tuas decisões.
    Conversa com teu marido, mas conversa, sem briga viu? Mostra pra ele o teu ponto de vista e espera que aos poucos vcs vão se ajeitando pra conseguir a casa de vocês.

    bjão

    ResponderExcluir