quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Virada + sorteio + dinda virtual

Oi Gente...
Ainda não passou, não conseguí o que eu queria e tem piorado a cada dia, mas eu vou me deixar abater por isso??
Magiiinaaa!!
Agradeço muito a todas vocês, que me ajudaram e gente, eu nunca pensei que teria tanta força vinda de gente que eu nunca nem ví na vida!!
A gente se engana neh??
Hoje eu tou muuuuito feliz, porque descobrí que só prescisa de mim pra isso!
Bom, hoje eu quero é comemorar!!



Comemorar o que??

1. Esse é o nosso post numero 100
2. Chegamos a 5.000 visitas
3. Eu tenho uma afilhada virtual!!

Me digam eu tenho motivos pra estar de deprê??
Fala sério neh??

Bom, a minha afilhadinha virtual é a Bia!!
Anna Beatriz do blog As Aventuras de Anna Beatriz! ela é uma coisa fofa, com umas coxas magnificas que dá vontade de morder atééééééé ficar uma marca enoooorme!!
A mãe dela é a Rafaela, e o pai dela é o Tulio e o blog dela ainda conta com a participação especial da vó Ilma....
A Bia no momento tem 7  meses de vida, e é uma bolotinha mais linda do mundo, também é minha nora e o casamento ja está arranjado!!
Tou tão feliz!!
Coisa fofa da dinda!


Como eu vou comemorar isso??
Simples, vou realizar meu primeiro sorteio por minha conta e risco!!

Sorteio 1:

A GD Studio se prontificou a nos presentear com um Retrospectiva de 1 ano com 200 fotos e música a escolha.

Sorteio 2:

Além do vídeo de retrospectiva a GD Studio também disponibilizou a arte para os convites com tema a escolha.
Ps.: A empresa disponibilizou apenas a arte, a impressão fica por conta de vocês!

Vamos as regrinhas básicas??

1º Ser seguidora do blog
é super fácil, ta vendo essa coluna vermelha aqui do lado? ----->
Pois vai descendo até encontrar uma caixa azul escrita : Participar desse site.
Clica lá, nem prescisa ter um blog pra isso.


2º Curtir a fanpage do Bela Mãe no facebook
para isso basta você clicar AQUI!

3º  Preencher o formulário
Para tal, você clica aqui

4º Deixar um comentário validando a 1ª inscrição.

Querem mais chances???

Pois bem:

Divulgar no facebook = +1 chance
Divulgar no twiter = +1 chance
Divulgar na barra lateral do blog = +1 chance

Para cada chance extra preencher novamente o formulario

O Sorteio vai ser feito através do sorteador no dia 20/02

É isso gente!!

16 comentários:

  1. Miga a vida é realmente feita de altos e baixo... num dia vc tá triste no outro vc explode de tantas Felicidades... E eu aprendi tudo passa viu.. e aki as amizades virtuais vale por 10 como é bom né pessoas que agente nem conheçe se preocupa tanto com vc .... KILINDA a biah ficou show falta eu postar agora vou fazer um post especial é que minha mente só funciona de madrugada kkkkk acho que vc já deve ter percebido rs... Amei ter vc como minha cumadiii amei mesmooo e KILINDO SORTEIO vou super participar e divulgar bjooooos!!

    ResponderExcluir
  2. eu to participando! é claro^^ bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi sher,conheci seu blog tem pouquinho tempo,mas vc tem razao nada melhor que nossa casa,se ele nao ta procurando,vai tentando ver alguma coisa,e vai falando com ele,nao e facil mesmo,agora quando aos comentarios,eu tbem fiz um blog com a ideia de ter amigas,recebo muitos poucos comentarios e seguidores tenho so 2,mas nao fica triste nao,aos poucos vc consegue ta! Um bj e fica com deus e da um bj nessa lindeza por mim. Andreza

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...Ah ainda bem que e voce a dinda dela ks
    Fico felizzzz :D EU disse logo nao iria ser por estar tao longe :(
    Adoro essa bolotinha ks ...
    E entao nao fica depre nao..so motivos para estar sorrindo. bj

    ResponderExcluir
  5. que bom que esta melhor, a mocinho e linda e fofa..adorei os sorteio parabens bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout novo.. Ficou lindo igual ao Gugu... Desculpe a ausência, mas estávamos doentes eu e a Laura... :)
    Estamos participando do sorteio... Eeeebaaa...
    Parabéns Dinda fresca... :)

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio e amanhã volto para divulgar!
    Sua afilhada é foooofa demais!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. O amiga eu li seu post anterior e não deu pra mim comentar.
    Queria muito poder estar ai com vc, porque não existe coisa pior na vida do que morar com os outros.
    É muito bom ter a nossa casinha, nossas coisinhas.
    Faça os seguinte, entregue tudo nas mãos de Deus que ele tem o plano dele pra vc.
    E se precisar de alguma coisa pode contar comigo. Tá?
    Fica bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ebbbaa sorteio!!!

    Já estou participando!!!

    Ps: Que fofucha sua afilhada!!!

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  10. chance extra divulguei no face...comadreee bjooss

    ResponderExcluir