quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Shantala

Quem aí ouviu falar da shantala???
Eu ví pela primeira vez na novela Caminho das Índias, a Maya tava fazendo o filhinho dela...

Depois, quando fiquei grávida acessando o site do bebê, conhecí um passo-a-passo da shantala que você pode acessar clicando aqui!

Afinal o que é essa tal shantala?

Shantala é uma massagem desenvolvida/descoberta na índia por um cara chamado Frederick Leboyer, e esse cara observava uma mãe que fazia carinhos e massagem em seu filho, essa mulher era paraplégica e se chamava Shantala o que deu origem ao nome da massagem.
Leyboyer ficou tão encantado com esse ato de amor e carinho trocado entre a mãe e o bebê, que pediu para fotografa-la e filma-la, e assim acompanhou-a durante dias observando atentamente a cada movimento e cada reação do bebê.
Essa técnica milenar é na Índia uma atividade corriqueira como dar banho no bebê, aqui isso é muito praticado com ajuda de óleos para bebês e os pequenos ADORAM!

Eu falo pelo meu, que quando não recebe massagem ele reclama hehehe

Preparação pra Shantala




Momentos Shantalescos!!!

Digam o que vocês acham da Shantala? E seus bebês eles gostam?

Ps.: Hoje fomos ao shopping e tiramos várias fotinhas lá, aproveitamos pra olhar a decoração de natal! Depois posto aqui!

4 comentários:

  1. haaaaaaaaa que deliciaaa!!!!!!!!!!!
    è uma maravilha e ainda ajuda pros gases do bb!
    Muito bom!!
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que blog encatador, amiga!!! Parabéns!!! O Gu é muito fofo e lindo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, preciso do seu cadastro no www.amigosecreto.com.br para a participação no Amigo Baby. O sorteio é amanhã e as instruções estão no post (http://davidaaoamor.blogspot.com/2011/11/amigo-baby-2011-post-oficial.html). Verifique tds as instruções, caso vc já tenha feito seu cadastro no site, pois ele ainda não apareceu pra mim. Hj é o último dia, ok?! Esperamos por vc. Bjsss

    ResponderExcluir