sábado, 19 de novembro de 2011

Natal, amigo secreto e unhas bonitas!

Como disse na ultima postagem, fomos ao shopping apreciar a decoração natalina.
Esse ano o Teresina Shopping inspirou sua decoração na Villa de Provence e ta uma coisa encantadora
Na Frente Gleidson, Gustavo e Sher, e atrás José, Jesus e Maria!

Olha só meus homens apreciando a decoração

Gente esse natal o Shopping superou as espectativas

Olha só os três reis magos

Os "G"s da minha vida!

Ta uma lideza só!!!

Aprveitando o clima natalesco, gostaria de anunciar aqui o amigo secreto q esta acontecendo e se você clicar Aqui! você pode participar, agora as incrições são até hoje!!
Pena que trouxe essa novidade em cima da hora!!


Gostaria de aproveitar o ensejo e dizer a você q é mãe que jamais devemos deixar de nos cuidar, afinal de contas ser mãe é sim uma tarefa em tempo integral, mas de vez em quando rola umas pausas para a soneca, a hora do marido...
Minha mãe reclamou comigo outro dia que eu nunca mais havia pintado minhas unhas, e eu ADORO fazer decoração nas unhas e durante a gravidez não andava sem um desenho básico nas unhas, mas depois q o Gustavo nasceu nunca mais tinha feito isso, então ontem aproveitei uma soneca dele e fui cuidar de mim um pouco!
Eu ia fazer umas arvorezinhas de natal, mas achei melhor fazer isso quando chegasse mais perto da data, então fiz algo básico mesmo, ficou meio esquisito porque faz tempo q não decoro uma mísera unha, mas vou pegar o jeito de novo.
Olha só o que eu fiz:


Olha ti mãozinha mai fifa ti mamãe!



Esse é meu primeiro post misto, foi estranho falar de umonte de coisas num post só, mas foi bem legal!
E vocês, ja foram ver a decoração de natal da sua cidade?
Vamos participar de um amigo oculto?
Como andam suas unhas?

bjOs

2 comentários:

  1. Oieeeeeeee.. Valeuuuuuu!!! E ano que vem , se inscrever o Gu, já sabe que vou bombar de votos!! ahahahaha.. Brigadão mesmooooooo!!
    Meninaaa, tu viu tb do sorteio do amigo secreto que ta rolando, neh??? EBAAAAA.. Tu se inscreveu, né???
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas...... A decoração ficou muito diferente... Adorei...

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir