sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Choro

Tenho fé em Deus que tudo vai melhorar e daqui a uns dias as crianças ja vão nascer falando, antes elas não demoravam uma semana pra abrir o olho e hoje não abrem assim que nascem???
Com a fala vai ser assim também (eu espero).
Tem coisa pior que ver seu pequenino abrindo um berreiro e você fazer de tudo e não saber o que esta havendo???
Com o tempo você aprende a interpretar, mas e enquanto isso não acontece?
Confesso que o Gustavo tem dado uns chorinhos enjoadinhos e eu fico doidinha. Troco fralda, faço massagem na barriguinha, boto pra mamar, ponho sorine no narizinho, ponho pra arrotar... e as vezes ele está apenas com sono!
É ou não é angustiante?? O pior é quando as vezes eu perco a paciencia, e descubro que ele tava com narizinho entupido por exemplo e não tava conseguindo respirar como no Domingo passado, e depois que descobrí fiquei me sentindo mal por ter perdido a paciencia, e ele até aerosol teve que tomar!

Gente tenho que confessar que não gosto de ver ele chorando, mais antes de ele começar a chorar ele faz aqueles biquinhos a toisa mai fofa ti mamãe!!! Ainda vou tirar uma foto e vou colocar aqui pra vocês verem que meigo ele fica, ainda não consegui tirar porque parece que na hora em que me ver com a camera na mão ele desfas tudo e faz uma cara de "nada"!


Olha só toda essa zanga!!!


Um comentário:

  1. Q delicia de bebe q vc tem!
    E sim, eh super angustiante ver o bebe chorar e não saber o q ele tem...mas com o tempo vc aprende a decifrar ele e td melhora...

    Bjoooooos

    ResponderExcluir