quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vacina

Ontem levei meu pequenino Tavinho pra tomar a 2ª dose da vacina contra hepatite B.
Acreditem ou não, dormindo ele estava, dormindo ele ficou...
Ta bom, ele chorou um pouquinho, mas foi só o susto da agulhinha entrando e pronto!
Que orgulho, meu bebê ja é um rapazinho que nem chora mais na hora da vacina!

Da uma dó!!!
E meu pequeno não está mais tão pequeno assim, está com 56 cm e inacreditáveis 5.400 kilos, minha nossa parece que esse leite materno é uma ração mesmo, magina só quando começar a comer papinha e suquinhos e outras coisinhas....

Fiquei sabendo que quando ele completar 2 meses são 4 vacinas pra tomar, ai meu coração de mãe!!
Vou ver se na próxima vacina eu tiro uma fotinha pra eu colocar no scrapbook que vou fazer pra ele...

Ah.. aproveitando o momento para desabafo:
Minha cunhada veio aqui e trouxe as filhinhas dela pra ver o Tavinho, quando a mais nova dá um espirro em cima do menino, aí eu pergunto como quem não quer nada: 
-ta gripada neném?
Ninguem respondeu NADA... Depois que saímos do quarto ela conversando disse que não ia levar a mais nova pra tomar vacina porque ela estava gripada!
Eu fiquei roxa de raiva... quase vôo no pescoço dela, mas me controlei e disse pra mim mesma: na próxima vez eu não deixo as meninas chegarem tão perto, afinal elas não tem culpa e criança gosta mais de bebês que os adultos, então elas gostam muito!!
Mas todo cuidado é pouco no meu pequeno não vacinado contra gripe!

Muito obrigada as visitinhas que tenho tido....
e diz aí, quando seu coração de mãe fica com dó??

2 comentários:

  1. Sheer, o Gustavo é um príncipe, uma delíiiiicia. Já está na lista de possíveis futuros genros. hsuahsua...

    Beijãaaaao

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, acabei de notar qe ele nasceu no mesmo dia da Cecília, só que um ano depois! rsrsrs

    ResponderExcluir