quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resumão

É o seguinte:

Vou Fazer um resumão de toda a minha gravidez, pra vocês entenderem melhor...
Bom, com 6 dias de atrazo, fiz um teste de farmácia que deu positivo, e logo na semana seguinte fiz o beta HCG, e deu super positivo! kkkk

Isso foi em Janeiro... Primeiro mês...

Lá pelo 3ºmês foi que fui na minha primeira consulta (irresponsabilidade eu sei), e estava abaixo do peso... Logo fiquei muito enjoada e não segurava nem água no estomago.
4º mês em diante tudo OK, enjoos passaram e eu ja havia voltado a coomer boa parte dos alimentos
no 5º mês mudei de médica, por que até então eu estava indo pro SUS, apesar de ter plano de saúde, então comecei um particular, minha barriga ainda não dava sinal de vida... ou melhor sinal de vida ela ja dava, mas não dava sinal de crescimento... essa é uma fotinha do meu aniversário no dia 18/05:

Veêm barriga??? Minha mãe tbm não via, e fez eu forçar o máximo possivel pra fora kkk
6º mês: uma barriga que até então não tinha surgido veio a tona! ainda um pouco tímida...
7º mês: agora sim, eu ja estava grávida de verdade, com barriga e tudo... kkkk

8º mês: Gente, presciso confessar que agora percebí que minha gravidez está absolutamente saudável, mas eu não compreendo... Eu (pelo menos meu marido considera) estou comendo muito sal... e em contraparte, tbm não estou me controlando nos doces. e minha pressão está 11x6 (um pouco abaixo do recomendado, porém saudável), e minha taxa de glicose é de 63, numa taxa onde o normal é entre 60 e 99.
Apesar de eu gostar muito de frutas, é algo bem raro aqui em casa... Não por culpa minha... então também não tenho comido tantas frutas assim...
Sei que estou TOTALMENTE ERRADA, e NÃO SIGAM MEU EXEMPLO!
Ah sim.... estou radiante, e aí vai uma fotinha do 8º  mês:


Dessa vês o maridão apareceu kkk

Confesso que no decorrer dessa gravidez eu fui uma grávida muito chata... não em qualquer outra questão, é que eu nunca gostei que ficassem me alizando... e por algum motivo que não sei explicar, todos que veêm uma barriguinha saltada ja vão com a mão direto nela, e por mais que eu esteja grávida eu ainda não gosto de ser alizada...
Outra coisa que me deixa fula da vida, é quando alguém chega falando comigo, com aquelas vozes de mimar criança... Puts, eu não sou o neném, ele só está dentro de mim!
Também me irrita muito quando alguém vê eu fazendo algo, por exemplo comendo laranja, e diz: eita que esse neném adora Laranja...
é uma coisa meio idiota de se dizer, considerando que EU estou comendo a laranja, e o máximo que ele sentirá dela serão os nutrientes...

Enfim...

Acabo de Fazer minhas unhas, e corta-las...

Fazer o que??? aumentou um pouquinho as estrias que ja tinha do lado esquerdo da minha barriga, e não quero que crie também do lado direito...

Por enquanto é isso...

Comentem ok?

Um comentário: