quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bexiga cheia...

Gente vocês não tem noção do que é a bexiga de uma grávida com 36 semanas!!!
Sabe aquele aperto de quem está a um dia inteiro sem urinar, e não aguenta mais... sentimos isso de 30 em 30 minutos, e nem urinamos tanto!
O que me salva durante a noite, é um penico, que fui obrigada a comprar, porque se me levantasse e fosse acender luz ainda pra ir até o banheiro não durmo mais.
O pior é que o bebê meche e parece que ele empurra ainda mais a bexiga!!

Minha informação semanal do site do bebê:


Seu bebê
Falta um detalhe: engordar um pouco para que seu sistema de regulagem de frio e calor esteja pronto para funcionar quando estiver fora da temperatura controlada do útero. Retoques finais também estão sendo providenciados. Os cotovelos e os joelhos agora formam covinhas. E o rostinho está bochechudo. Pode acreditar: seu bebê não vê a hora de sair – parece até que notou a expectativa dos pais, que estão ansiosos por sua chegada.
Acompanhe as etapas da sua gestação no infográfico animado

Sua gravidez
Na calada da noite, você passou a fazer barulhos estranhos? A pergunta pode soar estranha, mas muitas mulheres passam a roncar durante a gravidez. Converse com seu médico sobre isso. Seria bom resolver porque isso pode atrapalhar seu descanso durante o sono. Na próxima consulta com o obstetra, fale sobre a questão e também tire suas dúvidas sobre anestesias. E, apesar da ansiedade e da correria das últimas semanas, não se descuide da alimentação. Um pouquinho e sempre é a receita. Alimentos leves, como frutas e queijos brancos (o cálcio é sempre importante), e muito líquido irão ajudá-la a se sentir melhor. Que tal um brinde com água de coco, que faz muito bem para o seu organismo? Saúde para você e para o bebê.






Estou tão anciosa pra ele sair logo, e ao mesmo tempo tão apreensiva... Tirando que estou com uma barriga ENORME, está tudo ok!


kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário