Mostrando postagens com marcador novo lay out. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novo lay out. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo Lay out de Aniversário!

Olá Belas mães! Belas irmãns! Belos pais!
Gostaram da cara nova do blog?
Agora estamos em ritmo de aniversário... Nesse caso, aniversário do Guga que vai ser debaixo d'agua, afinal o tema dele esse ano é fundo do mar, e nada mais apropriado que um lay out acompanhando neh?

 Ele não está muito diferente do antigo, vocês podem comparar clicando aqui, mas isso foi escolha minha, eu gostei muito do trabalho que a Flavi fez (layout passado), e também para não dar tanto pra Martinha  eu pedí apenas que ela modificasse os elementos pra deixar nosso cantinho mais sub aquatico...
Esse novo trabalho eu devo a MC Artes Digitais e só posso dizer que não foi como eu esperava, foi MUITO MELHOR!
Apropostiro, as duas agora são parceiras, a  Flavi  e a Martinha ou seja, ficou muito melhor!!
Martinha, eu agradeço imensamente ao tempinho que você gastou com nosso cantinho viu irmãnzinha? Muito obrigaada!
_______________________________________________________________________________

Falando em aniversário, esse mês, estamos de aniversário...
Meu bloguito fará 1 aninho dia 29 então esperem que terá um mega sorteio ein!!

bjO

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo Vizual!

Oi Gente!
Hoje eu vim mostrar pra vocês o novo vizu do blog.
Muita gente ja viu, mas nem todo mundo!
Olha só como está liindoo!!
E Eu devo tudo isso a minha querida e grande amiga Flavi, ela foi quem fez esse layout lindo que vocês estão vendo, agora me digam...
Ela não merece ser canonizada?? O milagre que ela fez com isso aqui!!
Flavi, muitissimo obrigada, você me deixou super feliz e bem mais animada a deixar isso aqui cada vez mais cheio de textos, afinal, com um diário lindo assim eu quero sempre colocar como foi meu dia!!
Muito obrigada!