domingo, 24 de agosto de 2014

Passeando por Teresina!

Olá Belas Mães..
Muitas de vocês, não devem saber, mas esse mês (16) teve o aniversário (162) da minha querida cidade Teresina, e claro, teve passeio na escola por dois pontos turisticos.
O passeio foi na terça - 12, e foi avisado na segunda -11, eu não tive tempo pra me preparar e preparar o Gu, e aconteceu uma tragedia aqui no mesmo dia, eu fiquei preocupada e fui junto.
As professoras até gostaram, ja que ia ser uma ajuda a mais, a diretora me falou que não gosta de levar os pais nos passeios, porque a professora se confia no pai, e o pai se confia na professora, com isso, termina que a criança fica de lado, mas eu expliquei pra ela direitinho e ela entendeu.
Fui!

Foi um passeio bem legal, tive a oportunidade de ver o Gu interagir com os coleguinhas da escola, e a diretora ainda me explorou fez de fotografa do passeio.
O passeio foi na Potycabana e no complexo de lazer da Ponte Estaiada, as crianças tiveram uma pequena aulinha sobre os lugares, a importância deles para a cidade, e as proximidades.
Sem mais delongas, vou passar para as fotos.

Por motivos de exposição, eu vou postar apenas as fotos da turminha do Gu.


Professoras e diretora no onibus

Chegando na Potycabana


Sentadinhos no banco pra foto!

THE AMO

THE AMO

Indo para o playground

Indo para o playground

As professoras



No complexo turistico da Ponte Estaiada

Aulinha sobre os pontos turisticos

Gu bancando o dificil

Gu bancando mais dificil ainda (mim deixa kkkkkkkkkk)



Zangado

A zanga dele,  para quem quiser saber, foi porque ele começou a se soltar muito, e eu chamei a atenção dele, aí ja nao gostou e fez essa cara, quando a tia foi botar na ordem pra tirar a foto, ele zangou ainda mais..
kkkkkkkkkkkkk
Mereço viu.

Termino esse post assim.
bjO

Um comentário:

  1. Apesar de zangado (lindoooo) o passeio pelo jeito foi gostoso! Sher, estou super feliz de te ver de volta a ativa com o blog
    Beijos

    ResponderExcluir