sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cachos pra que te quero!

Olá Belas Mães.
Eu tenho vários blogs diferentes, um para cada assunto que eu quero falar.. rsrss
A questão é que eu mal consigo atualizar um (que é este que vos digita), então, eu decidi unir todos os assuntos aqui no BM (todos os assuntos cabíveis).
Tudo que tiver entre Bela ou Mãe, ou simplismente feminice vai parar aqui.
Bom, o assunto de hoje é  cabelo!
Não qualquer cabelo, mas um tipo muito especial: o meu o cacheado.



Algumas podem saber, outras podem não saber, mas eu decidí assumir a verdadeira forma do meu cabelo.
Foi uma luta muito complicada, ja que eu não gostava de cachos, mas estava cansada de tanto retoque.
Foi complicada, mas valeu a pena.
E inclusive, a bonequinha que ilustra meu banner, também vem se cacheando


Cabelos enrolados por conta do seu formato, tem certa dificuldade em passar oleosidade da raíz do cabelo para a ponta, e por isso, eles tendem a ser mais secos, se não forem corretamente cuidados. E por isso, pensando em cabelos cacheados, descoloridos, quimicamente tratados e nos demais cabelos que não estão em sua melhor forma, vez ou outra postarei aqui algumas pequenas dicas que eu uso.
Aguardem a seção Belo Cabelo.

9 comentários:

  1. Eba...Fico feliz que esteja de volta. E seus cabelos estão cada vez mais, um arraso.
    Amei o novo banner,arrasou na volta. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo perfeitamente, tinha cabelo cacheado, mas eu por outro lado não quero saber mais de voltar, eu gosto de cabelos grandes e cacheado ainda é muiito dinheiro, mais do que gasto pra manter ele liso, bem mais...muito creme, muita hidratação, muita coisa e no final das contas eu sempre PRENDIA ele....admiro MUITO quem assume e consegue cuidar, consegue manter, por que agora com liam o que mais preciso é praticidade, levantar, passar a mão e sair hahahuahuhuah

    ResponderExcluir
  3. Sher, teu cabelo está lindo.
    Queria ter coragem de voltar e assumir meus cabelos, porém já tentei várias vezes e sou vencida pela praticidade do cabelo liso.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei vc de cachos, acho lindo, natural. Também queria mais meu cabelo não fica com cachos, qdo lavo é uma beleza, mas no outro dia arma, acaba os cachos, que tristeza! Vou acompanhar as suas dicas então!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sher! Estou precisando dessa seção de beleza para os meus cachos que andam muito rebeldes. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sher . .saudade de vir aqui ... adoro cachos .. mas dá um trabalhoooo ficar bonitos né ... hehe .. bjs
    e te espero no nosso diário, vamos nos visitar mais vezes ...

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Tá tudo lindo!

    E eu também amo os cachos, tô tentando voltar com os meus também.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Se vc tiver interesse em conhecer a tecnica low poo (é otima pra cabelos cacheados) entra la no grupo https://www.facebook.com/groups/no.low.iniciantes/ bjs. Thaís

    ResponderExcluir
  9. seu cabelo está muito bacana, e esse comprimento evidencia mais os cachos e o volume!

    ResponderExcluir