sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fraldas Capricho

Olá Belas mães
Gente, a algum tempo eu tenho parceria com as fraldas capricho, e estava testando as fraldinhas que eles me mandaram pra postar aqui no blog o resultado.
Bom, o Gu usa as fraldas capricho, e eu decidi num primeiro momento testar as fraldas com conhecidos meus, e pedí a opinião sincera deles pra vocês, pra ninguém dizer que eu estou aqui apenas para fazer propaganda e tals.

Primeiro teste - Raphainho 

Depoimento da mãe do Raphael, Elizabete

Eu amei a fraldinha do Pica Pau, aqui em Teresina é muito quente, e é bem fácil as crianças ficarem assadas com uma fralda de má qualidade.
Eu sei, poque ja passei muito por essa experiencia, comprar uma fralda mais barata que acaba por ter uma absorção ruim e assar o bebê.
Com as fraldinhas do picapau além de terem uma absorção mais prolongada do que a maioria das fraldas na mesma faixa de preço, não esquenta tanto, e não deixou o Raphael assado. Eu gostei!




Segundo Teste - Yan Lucas

Depoimento da mamãe do Yan Lucas, a Thamisa

Eu gostei demais dessas fraldinhas, elas são boas porque tem o indicador de troca, pronto bastou a listrinha ficar azul aí eu ja troco logo, evita vazamento e ainda evita assadura.
Graças a Deus o Yan ainda não teve assadura, e essas fraldas me ajudaram ainda mais a prevenir.
São muito boas mesmo
...


Para o terceiro teste, eu vou deixar que uma de vocês leitoras deêm seu depoimento, com um sorteio das fraldas capricho!!
\o/
Assim que receber as novas fraldinhas, eu lanço o post do sorteio ok?

Beijos

2 comentários:

  1. Olá querida .. tb adoro essas fraudas. Usei na Luma .. agora não precisamos mais .. bjs

    Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é amiga de todas..eu adoro a do pica-pau..nao sei pq ..ela é melhor que as outras..pior que ela e dificil de encontrar aqui ´so tem a enxutita e a do snoop..
    adorei o depoimentos delas

    ResponderExcluir