sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Panico de hospital

Oi Belas Mães!

Bom, eu venho aqui pra falar de uma coisa que vocês ja sabem por auto, mas sempre que eu comento eu digo que é assunto pra um próximo post, e esse proximo post finalmente saiu.
O Gustavo tem PANICO de hospital, é uma coisa que eu não sei como ou porque começou, e é bem antiga.
Começou nas vacinas, quando ele entrava na sala de vacina ele conhecia e começava a chorar antes mesmo de algo acontecer, e depois ele foi assossiando ambientes fechados, ar condicionado com hospital...
Na primeira consulta com a nutricionista aos 6 meses ele já ficou chorando sem parar na consulta e tals.
Isso só fez piorar!
Com o tempo em qualquer lugar que ele chegasse dormindo e acordasse e fosse um ambiente fechado, similar a um hospital era choro na certa, teve um tempo que nem em lojas a gente conseguia entrar..
Hoje em dia ele está mais tranquilo, mas é só ele se perceber dentro de um hospital de novo que ele começa logo a chorar...

5 comentários:

  1. Trauma né amiga! E ainda tu ficava tirando foto da das vacinas dele tadinho!
    Vai saber o que ele associou...

    Espero que melhore, aqui ele começou a ter pânico da própria pediatra, sei lá se foi pq quando ele ia em plantões outros médicos atendiam ele e sempre foi de formas diferente, alguns mais brutos...

    beijos

    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem sei viu...acho que toda criança tem receio de hospital, alguns mais...outros bem menos!!

    Isso vai melhorando com o tempo, acho que vai chegar uma época que vai dar pra conversar antes e dar uma acalmado, assim esperamos né???

    ResponderExcluir
  3. Oun amiga tadinho do ''MEU'' guga traumas são sempre um trauma entende? rs espero que ele consiga esqueçer, não necessariamente perder o medo mais não chorar por que eu sei bem o que é isso a biah tem panico de gente de branco abre um berreiro pareçe que tá matando rs!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Tadinha, é trauma! Mas eu to com a Meriene ali em cima acho que toda criança tem receio de hospital.

    E isso é o tipo de coisa que só passa com o tempo, sabe?

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. ah amiga tadinho o meu tb teve essa fase de pânico mas pq ele ficou internado quase um mês ele tinha 10 meses,levou tanta picada tadinho que era só ele ver alguém de branco que ele grudava em mim e chorava muito,graças a Deus ele superou e esqueceu,mas ai que dó..com o tempo passa,bjoos

    ResponderExcluir