terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Consulta médica

Oi Belas Mães!

Hoje foi mais uma consulta do Guga, e... a primeira noite que ele dormiu fora da cama novamente \o/..
Depois eu venho contar essa experiencia pra vocês, quero ter uma conclusão quando for contar.
Bom, acordei as 8 tomei banhoo e me arrumei, aí fui acordar ele, que acordou muito bem, sem choro e sem manha. Dei um banhinho morno, porque acordar e ja entrar na água gelada de cara não rola neh?
Ele quase não quis sair do banho, estava brincando e bem acordado, o que é bom, então saímos.
Pausa:
Meu bebêzão estava tão lindo que tive que pausar tudo pra tirar umas fotos



E com essa foto eu ganhei meu dia!
Despausa

Assim que chegamos na clínica o choro se inicia, e aí, umonte de cadeiras completamente ocupadas e ninguém disposto a se levantar pra eu sentar, eu me sentei no chão com o Gu, puxei uns bonequinhos que eu levei já sabendo que haveria choro e comecei a brincar com ele, e o choro passou.
Algumas pessoas passavam por mim e ficavam me olhando com olhar estranho, e eu toda trabalhada no foda-se continuei brincando com o Gu.



E Dane-se!!
Ele não tava com medo ou chorando, então eu fiz, e faço de novo se preciso.. Com o tempo ele foi ganhando confiança e começou a sair de cima de mim, porque até então ele só ficava no meu colo, saía de uma perna pra outra, como se caso ele não estivesse numa perna, o mundo fosse acabar, e então um outro bebêzito chegou e pegou os bonequinhos da turma do chaves, e eu achei isso interessante.
Mamãe ele pegou 

-Toma aí cara, ops Caiu!

-Deixa que eu pego, nao se incomoda nao.

-Ta aí, um pra você e um pra mim

Quê papai? Como não é meu?


Eu achei interessante porque: Sempre que o Guga pega algo de alguém, eu explico pra ele que não é dele, ele pode brincar, mas tem que devolver no final, no entanto quando alguém pega algo do Guga eu não digo nada, e sempre digo pra ele ir brincar junto com o coleguinha.
Na maioria das vezes quando ele pega algum brinquedo com outra criança a outra criança vem e tenta tomar dele, ele segura e tenta ficar com o brinquedo, mas como não é dele eu sempre vou lá e digo: "Não pode, é da outra criança, então tem que dar"; E em situação nenhuma eu vi uma mãe ou um pai dizer pros filhos pra compartilhar o que tem e talz, e quando a criança em questão vinha pegar um brinquedo do Gu, sempre agia como se o brinquedo fosse dela e nao do Guga.
Esse menininho pegou os dois bonequinhos da minha mão, fui eu quem dei nas mãozinhas dele, e o pai dele sempre falando que eram do Gu e tals, aí falou, vamos dividir, e ele deu um pro Gu e ficou com um pra ele.
Eu achei um belo exemplo de uma otima educação!

Enfim..
Eles brincaram um bocadinho e chegou nossa vez, quando entramos no consultório foi aquele chororô de sempre, mas dessa vez era mais forçado, como se ele só estivesse chorando porque tinha que chorar, foi examinado, e a Dra Pegou nos ovinhos dele disse que estavam subindo, e perguntou se em casa eu observava se ficavam no saco ou se ficavam mais pra cima...
Pow gente, o Gu é um nudista em casa, então eu sempre observei tudinho nele e falei que ficavam em baixo, no saco, aí ela falou que é normal, subiram porque ele estava chorando e me mandou ficar atenta.
Descobrimos que eu banho muito ele (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e a pele está ressecada, então o Gu vai usar hidratante depois dos banhos 2 vezes ao dia, e banho com sabonete só uma vez por dia...
Não cheguei a ver o peso nem a altura, mas depois eu posto

Ps: Vamos ter que fazer exame de sangue de novo.

É isso meninas
bjO

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Miga trabalhada no foda-se foi demais, isso mesmo tem que ser assim
    Ele é um nudista kkkk, mas com certeza temos que prestar bastante atenção, ele estava um gatão com esse cabelinho lindo

    ResponderExcluir
  2. Eu pensando que só aqui em Salvador tem pessoas mal educadas incrível como as pessoas vê você com uma criança no colo e fazem de conta que não estão te vendo, você fica invisivelmente assim do nada neh.
    Beijão no Gu ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como o Guga tá lindo!!

    Nossa que bacana o amiguinho, um ótimo exemplo mesmo

    E o exame de sangue? Ele reage bem? A Ingrid choraaaaava....
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir