sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comparações e saudades!

Chega um momento, na vida de  uma recem mãe, é tipo 1 ano depois, onde ela começa a comparar as fotinhas do seu filhote, e com isso, vai dando tanta saudade...
Eu encontrei 3 das roupinhas mais especiais do Guga, e vesti ele nelas, ficou ILÁRIO...
Fotos



Antes mal ocupava espaço na banheira, que era quase um rio pra ele, hoje em dia fica todo espremido la



Ain gente, fico pensando, que ele era tão pequenininho, tão bebêzinho e o tempo ta passando tão rápido, e eu aqui na frente desse computador..
A minha mãe sempre teve um ritual de tirar fotos na mesma posição no decorrer dos meses, a ultima foi tirada ele tinha 11 meses...


Que gatão!



Antes ele ocupava um espaço menor que uma fralda, hoje em dia é quase o colchão todo, e durante a noite é  a nossa cama toda! Se estira bem no meio, e quem quizer que se arrume ao redor dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só que o que é pior, é que ele nao cresceu sozinho!



Os outros bebês ao redor dele, também estão virando crianças, sapecas, e muito lindas...
E olha que nem  tão todas aí .. kkkkk
Pow gente, vamo aproveitar e curtir que o tempo nao voltaa

13 comentários:

  1. Essas fotos na mesma posição em sequência são demais!!! Farei isso na próxima gestação!!
    Beijos!
    Equipe Cantinho das Mamães Corujas

    ResponderExcluir
  2. Sher que lindo! saudade enorme deles pequenos né?
    e daqui a pouco vamos sentir falta dessa idade tb!
    Adorei a ideia da tua mãe! Não tenho fotos assim!
    beijoooos

    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei ,vez ou outra me pego vendo as fotos ''velhas'' do Júlio e fico abismada com tanta mudança bem debaixo do meu nariz e morro de saudade!rsrs
    Quanto ao Guga , continua um lindão da tiaaa !
    Amiga , to privatizando o blog , se quiser nos acompanhar deixa teu e-mail lá , certo ? ^^
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tb me pego vendo as fotos e pensando como o tempo passa e as vezes nem percebemos...
    Adorei a postagem...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sher, me divirto muito vendo essas fotos de comparações do Guga.
    Tadinho dele lá espremido na banheira

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo! Eu fico imaginando quando a ALice estiver grande, provavelmente farei essas comparações e vai bater uma saudade dela pequenininha. Ela ta com 4 meses e já bate saudade da minha recem-nascida!!!

    ResponderExcluir
  7. qe lindas as fotos amiga ... eles crescem =/
    e ao mesmo tempo qe é bom é ruim Rs'
    Estamos perdendo nossos bebes e no futuro serão grandes homens.

    ResponderExcluir
  8. Saudades dá sim!!! Mas é a vida. o desenvolvimento... Cris

    ResponderExcluir
  9. Dá uma saudades né!
    Também me pego vendo fotos e relembrando que um dia tive uma bebê em casa!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Também sinto muita saudade do meu bebê!!!

    Ah! Meu blog continua o mesmo mas mudou de endereço:

    www.diversaofamilia.blogspot.com.br

    Continue me visitando!!!
    Te espero por lá!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  11. O tempo não para né =) da uma dó de ver as fotos do liam nenem T.T

    ResponderExcluir
  12. Ah! o tempo passa rapido demais!!

    Dá uma saudade ne, como vc disse o negocio e aproveitar!

    Bjs
    Gleysa

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos na mesma posição...dá uma saudade sei bem...olho fotos dos meus filhos bebês quase piro como passa rápido quando a gente tem filho...o Guga cada dia mais lindooo

    ResponderExcluir