terça-feira, 2 de outubro de 2012

Re-sorteio de aniversário!

Olá, o resultado oficial vocês podem ver clicando Aqui.
Tive que re-sortear novamente dois dos prêmios oferecidos, pois dois prêmios foram para a mesma pessoa, e  a outra pessoa não respondeu o e-mail.
Os Prêmios a serem re sorteados são:
O livro Peteca
Kit com sachês e toalhinha

Na ordem novamente, vamos ao sorteio:


O livro Peteca é da Claudia Leite

E eu vou proibir a Rafaela de participar dos sorteios aqui,  agora ela sai em todos... vou sortear novamente o kit de toalhinha com saches

E o 44 é o numero correspondente a...

Thayná!!
Parabéns mais uma vez as vencedoras!!
 A regra anterior vale pra vocês também, nao respondendo em 24 horas perdem os premios.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Num creio que vc fez isso kkkkkkkkkkkkkkk
    Ah mais deixa ganhei do mesmo jeito não é mesmo!
    Ah sorte é da biah mulher hehehe
    Vou participar sim, vc num mimanda :P

    kkk Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, adorei seu blog. E seu filho é lindo... Já estou seguindo, segue o meu também. mundodepequenasmulheres.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem com repetição eu ganho!!!! Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii, ganhei!!!!!
    Obrigada sher querida, já respondi ao e-mail!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. hee eu ganheiiiii
    amiga te responde no face meu hotmasil esta bloquado estou pra pirar

    ResponderExcluir