quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gustav, o Furacão

 Gustav foi o sétimo ciclone tropical, o terceiro furacão e o segundo furacão "maior" da temporada de furacões no Atlântico de 2008
Eu lembro que pus o nome de Gustav em um dos meus gatos por causa desse furacão, na época eram: Gustav, Catrina, Aike, Tom e Galileu, destes apenas o Tom e o Galileu nao tiveram ;) seus nomes escolhidos por desastres naturais ;)
O Nome do Gustavo não foi escolhido assim, VoCÊ pode ver como foi clicando aqui!
Mas o que isso tem a ver?
Bom, apesar de ter um "o" no final do nome, o Gustavo também é um furacãozinho...
O meu predilecto aliás
Com a nova rotina, eu arrumo a casa toda até as 9:30 e as 9:30 eu acordo ele...
Terminei um pouco mais cedo, e conseguí dar uma arrumadinha a mais no quarto...









E aí eu acordei ele






Mas digam: Qual a finalidade de arrumar um quartinho infantil, disponibilizar todos os brinquedos, fazer um cantinho super aconchegante... Se não tiver nenhum furacãozinho pra brincar lá?

Nós dois brincamos muuito!
E daqui a pouco quando ele dormir de novo, eu vou arrumar de novo, pra bagunçarmos de novo!!
bjO

8 comentários:

  1. Ahhhh furaçãozinho lindo!
    Confeso que num entendi meca de pitibiriba do começo do post só que Gustav foi um furação acho que é isso kkkk!
    Um ambiente aonde tem um bb explorador sempre é assim :)

    Bjocaas!

    ResponderExcluir
  2. Aí sher que furação mais lindo, aqui tbm tem dois furaçõeszinhos espalham tudo, mas é uma delicia andar pela casa e ver os rastros que eles deixam

    ResponderExcluir
  3. Furacãozinho lindooooo!
    É verdade,criança tem que aproveitar mesmo e brincar bem muuuuuuito.Nós ficamos com a parte de organizar tudo de novo,mas por uma boa razão!
    bjs

    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/2012/10/parceria-baby-rogersorteio.html

    ResponderExcluir
  4. huahuahehuauhhue lindo! O meu é pequeno mas ja faz maior bagunça =) faz parte do aprendizado e do crescimento deles né

    ResponderExcluir
  5. Menina se vc ver minhas duas filhas como bagunçam eu fico doidinhakkkkkkkkkkkk
    Seu blog é muito fofo e seu bebê também bjs.

    ResponderExcluir
  6. ehhehehe
    aqui esse furacão tbm passa! e se chama Otávio! rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ai amiga aqui toda horaq é uma bagunça

    ResponderExcluir