segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dia de piscina!

O dia estava programado pra sairmos e entregarmos os convites da festinha do Guga, iamos sair umas 16 horas, que o sol ia estar esfriando, e quando dá 10 horas o chefe do GD liga pra ele e pergunta o que vamos fazer hoje, que a empresa ia pra um balneário em uma cidade vizinha, topamos OBVIO, não ia perder a oportunidade de apresentar o Gu a uma piscina neh? logo ele que ama água, saímos as pressas, liga pra sogra pra comprar uma sunguinha pro Gu, toma banho, passa protetor solar, veste cuequinha, penteia o cabelo, sobe na mota e fomos.
Passamos na casa da sogra e pegamos a sunguinha do Gu, e um pouco de comida pra ele, ja que na correria a gente não percebeu que deu meio dia e ele nao tinha comido nada, então fomos ao depósito da empresa, que era o ponto de encontro, chegando lá dei a comida do Gu, e pensem aí que trabalham umas 20 meninas na empresa e apenas 3 homens... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e digo meninas mesmo, a mais nova tem 14 anos e a mais velha 19 (programa menor aprendiz) então logo se vê que o Guga foi pedido em namoro, casamento, ouviu promessas de congelamento.. kkkkkk
Logo o chefe chegou e fui no carro por causa do Gu, ja que o balneário era em uma cidade vizinha, enquanto uma das meninas foi na moto com o GD e outras duas foram na moto com o Henrique (o terceiro homem)
Chegamos lá  o Gu ja tava dormindo, então esperei um pouco pra ele acordar e pus a sunguinha nele


Fala sério, num dá pra morrer com esse trocinho em sunguinha de spider man?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta, esperei mais um pouco, e fui pra piscina com ele, e vocês nem vão acreditar, sabe aquele menino que simplesmente não pode ver água que quer se molhar? SUMIU!




Não sei se foi medo ou frio (ta eu sei, Teresina é muito quente, mas estavamos em Timom e estava veentando lá, e quando você está molhado um vento faz frio), mas ele chorou, então resolví sair da piscina e esperar mais um pouco, afinal ele adora!



Depois de bebê tomar água e papai tomar cerveja, fui tentar de novo, mas dessa vez deixei ele pensar que estava no comando, fomos caminhar, e ele foi todo pimposo no rumo da piscina grande, mas aí tinha uns aborrecentes se jogando na piscina e espirrava água pra toodo lado, e caiu no rosto dele, nem preciso dizer que foi aquele susto e mais choro, resolví continuar como se nada tivesse acontecido e fui pra psina de crianças, já que até entao ele não tinha segurança nos pés, podia ser isso que o estivesse incomodando, como mãe, ativei o modo paciencia e persistencia, e...




Me gusta

foi até pro meio \o/

e fez uma amiguinhaa (nada sério ok Bia?)

Choro pra entrar e choro pra sair também, resolví tentar na piscina adulta também e mais uma vez ativei o modo paciencia e persistencia, convencí ele quando ele jogou o brinquedo dentro da água (uma grande novidade  kkkkk) e eu botei ele la dentro pra ir buscar, ele tava distraído e foi, aí o pai dele pegou ele lá dentro e pronto, era uma vez um menino com medo de piscina.



Logo logo ele aprendeu a bater as perninhas e também aprendeu rápido que se entrar água na boca, tinha que cuspir...
Engasgou  pouquissimoo!
Chegando em casa ele só: Dormiu... aah detalhe, os convites ficaram para ser entregues hoje, ja que chegamos em casa 22:50...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Deu pra ver que foi bom neh?

Gente e achei uma foto antiga de quando o Gu levou a esposa para passar férias na praia, não resistí e vou postar aqui ok?

                                                               
Ah, não deixe de ler também a postagem sobre os Cuidados a serem tomados no verão para que você tenha um verão tranquilo.

E por aí? como foi o domingo?

4 comentários:

  1. Ai que dia otimo...
    Piscona é diversão garantida na certa...
    E tenho que dizer que o menino conseguiu ficar mais lindo ainda de sunga...
    Um gatão....
    E imagino que ele tenha durmido bem einh, um dia divertido desse ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que delicia de passeio hein esse gu e uma figurinha hein... a e eu convite pode me mandar pelo correio tah

    ResponderExcluir
  3. KK sher tadinho ele se assutou no inicio, acostumado na bacia e derepente ve uma piscina enorme na frente para se esbaldar, mas o bom que ele aproveitou e brincoou bastante depoissss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ele ficou de sunga, eu amei!!!
    No começo eles estranham a piscina mesmo né, afinal é muita água!!

    Que bom que aproveitaram!

    Beijinhos

    ResponderExcluir