sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tamanho é documento?

Me faço essa pergunta, desde que um dia eu estava na escola e quando eu cheguei o Guga veio 'correndo' sob quatro patas e me deu um supeer abraaço... Um abraço tão gostoso e tão sincero, que eu fiquei imaginando, como aquele serzinho tão pequenino poderia gostar tanto assim de mim?
Como uma mãozinha tão pequenina pode me acalmar tanto com apenas um toque?
Como um sorrizinho tão pequenino e com tão poucos dentes pode me alegrar tanto?
Como um choro tão singelo pode me magoar tanto?
Como pode? Tão pequenininho e ja ter tanta coisa de gente grande dentro de sí?
A melhor sensação do mundo, é quando sinto que eu, logo eu, uma destrambelhada e maluca posso significar tanto na vida de alguém assim, tão pequenino e tão frágil.
Como pode alguém desse tamainho ser tão inteligente?
Como pode ele observar o que a gente faz, e depois tentar reproduzir escondidinho sem quase nunca perceber que tem uma bobona de uma mãe olhando e pensando "será que ele está mesmo imitando a gente?"
Como pode uma simples careta fazer alguém rir tanto?
Como pode uma pessoa tão pequena e tão insignificante aos olhos de muitos transformar uma criança (cmo muitos adooram ressaltar) em uma mulher num curto periodo de 9 meses?
Como pode um serzinho tão pequeno unir uma familia e finalmente colocar regras na casaa?
Como pode um ser tão pequeno ter uma garganta tão forte pra chorar quando quer?
Como pode, um ser de menos de 1 metro, ter conseguido realizar todas essas proesas e tantas mais?

Como pode??

Não sei, mas tem gente por aí que diz que o amor faz milagres, quem sabe não é aassim neh?

bjO

5 comentários:

  1. O amor não tem mesmo dimensão! Pode nascwr de algo tão pequeno e ser tão grande!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. tb ñ sei amiga! e tb gostaria de descobrir! dorei a postagem! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Kilindoo! è um amor que não cabe dento da gante ♥ Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Esse amor de mãe é realmente inexplicável....
    Lindo post.
    Bjus, Genis ♥

    ResponderExcluir
  5. Assim mesmo que sinto Sher....
    um ser tão pequenino mas com significado em todos os sentidos enoooooormes!
    beijos

    ResponderExcluir