sábado, 11 de agosto de 2012

Ele fica em pé!

Até que enfim eu vou fazer um post de verdade aqui nessa bagaça!
Bom, tenho muitas novidades sobre meu pequeno, mas sabe como é, na hora de escrever a droga do cérebro sempre aparece em branco.
Então vou falar da novidade que está me deixando mais feliz!
Meu bebê fica em pé sozinho!
\o/
Então, antes ele ficava de pé, mas só se tivesse distraído com alguma coisa e a gente soltasse bem devagarzinho, eu acho que ele devia pensar que estava se segurando no objeto (o que é só pscicologico kkkkkkkkk), mas hoje em dia, ele vem pra perto de mim, e se solta sozinho!




No parquinho!
Ele simplismente adorou descer do escorrega-bunda, mas não curtiu muito o balanço, ficou meio deslocado, ENJEMBRADO sabe? Só quem é do nordeste vai entender kkkkkkkkkkkkkkk




Na hora que parei o balanço ele pulou, e aí se não fosse aqueles super poderes que toda mãe desenvolve no momento que escuta o primeiro choro, ele tinha se lascado no chão.
Mas enfim, ele também ja caminha igual um patinho muito bem, quando a gente segura apenas uma das mãos dele, e se segura as duas o menino quase corre.
Eu e o GD fomos passear com ele, cada um segurou uma mão, e eu queria tirar uma foto da lagoa, mas ele não me deixava parar, quando via ja estava puxando a gente.
Agora é só treinar mais um pouquinho, que quem sabe ele não toma gosto e aprende a ir sozinho?

Bom gente, aos poucos estou voltando, e preparem-se que vai ter um sorteio de niver
bjO

6 comentários:

  1. Amei o novo Layout *-* nossa mais o Guh é bem esperto um super beijos nessa familia linda que amo s2

    ResponderExcluir
  2. Novo visul super fofo em clima de 1 aninho né adorei!!! O GU é um menino muiiito esperto logo logo ele já vais estanda andando e vc num vai nem ver!!
    Lindas fotos Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. E esse visual ?? Heiin..arrasou kkkkkk \o/
    Adoreiii \o/
    Ele tá lindão, e agora de pé então..Nossa super fofo rssss :D ameiiii :D que coisa mais linda esse garoto heiiin *-*
    BEIJÃO IRMÃ DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oh Céus!Como seu príncipe está enorme,parabéns Sher :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo...
    Parabéns pela nova conquista desse bebe espertão...
    E baba mamãe, porque eu sei o quanto ficamos orgulhosas ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ele em pé, não vejo a hora do meu ficar em pé sozinho também. O Kaka fica mais só com ajuda por enquanto! rsrs

    ResponderExcluir