sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Deschupete Parte unica!

Oiee
Comentei antes que o Gu estava Abandonando a chupeta, e de fato, ele ficou enjoadinho nos primeiros dias, mas como tava perdido eu nem liguei, aí ele foi ficando mais normal, normal, até que está totalmente curado do vicio \o/
Bem, acontece que eu guardei a chupeta dentro da bolsa (a mesma bolsa q eu perdí o celular minha bolsa ta igual ou pior que bolsa de Rochelle) e ele simplesmente AMA tirar tudo de dentro da bolsa, e eis que encontra a chupeta. Eu deixei pra ver o que ele faria e ele pôs na boca, mordeu, tirou, mordeu, fez tudo mas não chupou (será que ele esqueceu?). Eu achei muito legal ver que ele realmente não tem mais interesse na chupeta e que o processo ocorreu muito diferente do que eu achei que aconteceria.
Eu imaginava que só conseguiria tira-la depois dos 2 anos e com muita dificuldade, mas fico feliz que aconteceu dessa maneira e nessa idade, acho que ele não tem memória recente e por isso ficou mais fácil.
Ele fez que nem eu (que chupava dedo), todos dizem que quem chupa dedo nunca para não é? Pois eu parei também sozinha (ta bom que foi com uns 10 anos, mas pra quem não ia parar nunca neh?).
Ele realmente me surpreendeu, e eis aqui suas ultimas fotos em contato com uma chupeta (eu espero)




Nem sabe mais de qual lado usa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Que beleza! Sem traumas!!
    Bjus, Genis
    mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que óootimo, não vai ter mais trabalho agora.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom!! Um deschupeta sem traumas
    É isso aí, mamãe

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha... Aqui em casa está precisando, agora eu falo para ele que a chupeta é só para dormir, dai ele me dá. Bjss
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir